Seis pessoas são presas por furto de celulares em casa de festas de Maceió
Os presos, três homens e três mulheres, são de Sergipe e da Bahia
Seis pessoas foram presas e autuadas, na Central de Flagrantes, no bairro do Farol, por furtarem telefones celulares durante um evento em casa de festas de Maceió, na noite de sexta-feira (30).
De acordo com a delegada plantonista, Maria Tereza, os acusados fazem parte de um grupo criminoso e vieram para Capital alagoana, com o objetivo de furtarem os aparelhos telefônicos. Os presos, três homens e três mulheres, são de Sergipe e da Bahia.
Eles aproveitavam a distração de frequentadores da casa de festas e subtraíam os celulares, na maioria das vezes do bolso de trás das vítimas.
Dos 31 aparelhos furtados, três já foram devolvidos aos seus proprietários. Os outros 28 serão entregues a partir de 9 horas, desta terça-feira (03), na Delegacia do 6º Distrito Policial, localizado no bairro de Cruz das Almas, em virtude da casa de festas ficar na área de circunscrição da referida delegacia.
O delegado Robervaldo Davino, titular do 6º DP, informou que para que as vítimas tenham os aparelhos devolvidos precisam comparecer à delegacia, levando o Boletim de Ocorrência (BO), nota fiscal ou Imei do celular.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
