Seis pessoas são presas por furto de celulares em casa de festas de Maceió
Os presos, três homens e três mulheres, são de Sergipe e da Bahia
Seis pessoas foram presas e autuadas, na Central de Flagrantes, no bairro do Farol, por furtarem telefones celulares durante um evento em casa de festas de Maceió, na noite de sexta-feira (30).
De acordo com a delegada plantonista, Maria Tereza, os acusados fazem parte de um grupo criminoso e vieram para Capital alagoana, com o objetivo de furtarem os aparelhos telefônicos. Os presos, três homens e três mulheres, são de Sergipe e da Bahia.
Eles aproveitavam a distração de frequentadores da casa de festas e subtraíam os celulares, na maioria das vezes do bolso de trás das vítimas.
Dos 31 aparelhos furtados, três já foram devolvidos aos seus proprietários. Os outros 28 serão entregues a partir de 9 horas, desta terça-feira (03), na Delegacia do 6º Distrito Policial, localizado no bairro de Cruz das Almas, em virtude da casa de festas ficar na área de circunscrição da referida delegacia.
O delegado Robervaldo Davino, titular do 6º DP, informou que para que as vítimas tenham os aparelhos devolvidos precisam comparecer à delegacia, levando o Boletim de Ocorrência (BO), nota fiscal ou Imei do celular.
Últimas notícias
Funcionário de casa de ração morre após sofrer infarto em Arapiraca
Duplicação da AL-115 entre Palmeira dos Índios e Igaci será inaugurada nesta sexta (19)
Blitz da Lei Seca provoca congestionamento de mais de cinco quilômetros
Prefeitura de Maceió convoca mais 41 professores aprovados em PSS da Educação
Padronização para horário de entrada e saída de hotéis começa a valer
Trama golpista: por unanimidade, STF condena cinco réus e absolve um
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
