Procon Maceió está ‘de olho’ em postos que adiantaram aumento de combustíveis
O caso foi registrado em todo o Brasil e chamou atenção do Governo Federal
Após receber diversas denúncias, o Procon Maceió está ‘de olho’ nos postos de combustíveis que anteciparam, ilegalmente, o aumento de preço na capital alagoana.
O caso foi registrado em todo o Brasil e chamou atenção do Governo Federal. Pelas redes sociais, o secretário nacional do Consumidor, Wadih Damous, classificou os casos como inaceitáveis.
“Não houve aumento no preço internacional do barril de petróleo e a isenção de tributos federais sobre os combustíveis foi revogada”, escreveu o secretário nacional.
Em entrevista ao 7Segundos, o diretor do Procon Maceió, Leandro Almeida, informou que acompanhou as denúncias. Quando a equipe foi à campo, nessa segunda-feira (02), a maioria dos estabelecimentos já havia recuado os valores.
“A gente vai notificar os postos para que esclareçam o que ocorreu no último dia 31 de dezembro e no dia primeiro de janeiro. A gente vai continuar acompanhando, mas é importante que o consumidor denuncie e apresente a nota fiscal para comprovar”.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
