Procon Maceió está ‘de olho’ em postos que adiantaram aumento de combustíveis
O caso foi registrado em todo o Brasil e chamou atenção do Governo Federal

Após receber diversas denúncias, o Procon Maceió está ‘de olho’ nos postos de combustíveis que anteciparam, ilegalmente, o aumento de preço na capital alagoana.
O caso foi registrado em todo o Brasil e chamou atenção do Governo Federal. Pelas redes sociais, o secretário nacional do Consumidor, Wadih Damous, classificou os casos como inaceitáveis.
“Não houve aumento no preço internacional do barril de petróleo e a isenção de tributos federais sobre os combustíveis foi revogada”, escreveu o secretário nacional.
Em entrevista ao 7Segundos, o diretor do Procon Maceió, Leandro Almeida, informou que acompanhou as denúncias. Quando a equipe foi à campo, nessa segunda-feira (02), a maioria dos estabelecimentos já havia recuado os valores.
“A gente vai notificar os postos para que esclareçam o que ocorreu no último dia 31 de dezembro e no dia primeiro de janeiro. A gente vai continuar acompanhando, mas é importante que o consumidor denuncie e apresente a nota fiscal para comprovar”.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
