Suspeito de tentativa de atentado a bomba em Brasília é preso no Mato Grosso
Alan Diego dos Santos Rodrigues se entregou na cidade de Comodoro, na região oeste de Mato Grosso
Mais um suspeito de participar da tentativa de atentado terrorista perto do Aeroporto Internacional de Brasília, na véspera do Natal, se entregou à polícia nesta terça-feira (17).
Atendendo ordem expedida pelo gabinete do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), delegados da Polícia Civil do Mato Grosso conseguiram localizar pessoas próximas de Alan Diego dos Santos Rodrigues, de 32 anos.
Após negociação, o suspeito se apresentou na delegacia do município de Comodoro, na região oeste do estado.
Alan Diego foi investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal por envolvimento na tentativa de explosão de uma bomba. Na semana passada, ele se tornou réu após o juiz da 8ª Vara Criminal do Distrito Federal acatar a denúncia contra ele e mais dois investigados pelo crime.
“Após a formalização do mandado de prisão na delegacia de Comodoro, o suspeito será encaminhado a uma unidade prisional, onde aguardará manifestação da Justiça”, diz nota divulgada pela Polícia Civil do Mato Grosso.
Pelas redes sociais, o interventor da Segurança Pública do Distrito Federal, Ricardo Capelli, publicou uma foto do preso e pontuou: “a lei será cumprida”.
(Com informações de Daniela Lima)
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
