Polícia Militar pede suspensão de torcidas organizadas na capital
Dois casos de violência foram registrados neste final de semana
Após manifestação do Ministério Público do Estado (MPE), sobre os casos de violência envolvendo torcidas organizadas, foi a vez da Polícia Militar de Alagoas emitir uma nota, na tarde desta segunda-feira (23), informando que vai pedir ao órgão a suspensão das torcidas organizadas de CSA e CRB.
A Corporação salientou em nota ainda que não houve comunicação prévia dos dirigentes das torcidas organizadas envolvidas sobre nenhum evento promovido, pelas mesmas, no último final de semana.
A PMAL solicita ainda que a população continue denunciando atos similares pelo 181 e pelo 190 e que os lesionados pelos atos ilícitos registrem as ocorrências na Delegacia de Polícia Civil Competente".
"Enquanto o CRB jogava com o Sergipe no Rei Pelé, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, uma torcida organizada do CSA realizava uma festa no estacionamento do Jaraguá. Durante a partida do Galo, o sistema de som do Trapichão repassou uma mensagem da PM, que alertava os torcedores regatianos sobre a festa no Jaraguá e pedia que a torcida evitasse a volta para casa por aquela região", trouxe a nota.
Últimas notícias
PEC 6x1: Comissão discute cronograma e vota convites a sindicatos e Boulos
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 8 milhões nesta terça-feira
Após chuvas, buraco na pista ‘engole’ carro no bairro Clima Bom
Real Time Big Data: Flávio tem 44%, e Lula, 43% no 2º turno
[Vídeo] Animais são encontrados mortos em propriedade rural de Palmeira dos Índios
Aliado de Ronaldo Lessa, João Folha assume Educação de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
