Vereadores dão início ao trabalhos legislativos de 2023
Prefeito JHC não compareceu mas mandou secretário de governo em seu lugar
Na Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 07 de fevereiro, os vereadores de Maceió deram início aos trabalhos de 2023. A Sessão contou com a presença de 22 vereadores e a ausência de 3.
Era esperada, durante a Sessão Ordinária que abre os trabalhos deste ano, a presença do prefeito JHC. O prefeito não compareceu, mas mandou como representante, o secretário de governo Júnior Leão.
A Sessão ficou marcada pela volta do Dr. Cléber Costa (PL) à Casa que, após as boas vindas de seus pares, agradeceu a oportunidade de prestar serviços à cidade de Maceió. Além da convocação feita pelo vereador João Catunda (PP) para uma audiência pública a fim de tratar da inclusão de crianças com autismo nas escolas.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
