Esposa de PM acusado de assassinar italiano tem prisão convertida para domiciliar
Karla Kassiana estava presa em regime fechado há mais de trinta dias e é suspeita de incitar o assassinato
A Justiça de Alagoas converteu para domiciliar a prisão da esposa do policial militar da reserva acusado de mata o empresário italiano Fabio Campagnola. A decisão é da Juíza Fabíola Melo Feijão, da 1ª Vara Cível e Criminal de Marechal Deodoro, divulgada nesta terça-feira (07).
Karla Kassiana Vanderley Warumby Cavalcanti estava presa em regime fechado há mais de trinta dias e é suspeita de envolvimento na morte do empresário, sendo acusada de incitar o marido, José Pereira da Costa, a cometer o crime, que aconteceu no último dia 3 de janeiro na Praia do Francês, em Marechal Deodoro.
No pedido, a defesa de Karla alegou que ela não tinha antecedentes criminais e não apresentava risco à investigação. "Ela tem endereço fixo e não vai atrapalhar o andamento das investigações. Não há motivos da justiça alagoana em manter a prisão dela", detalhou o advogado Napoleão Lima.
Por outro lado, o PM continua preso, uma vez que a Justiça decidiu manter a prisão do autor do assassinato. O subtenente se apresentou à Polícia Militar dois dias após do crime, acompanhado do advogado de defesa.
Ele foi ouvido pela delegada responsável pelo inquérito, Liana Franca, e depois encaminhado para uma cela no presídio para militares. A acusação é de homicídio qualificado.
O caso
Fabio Campagnola foi morto a tiros no dia 3 de janeiro após uma discussão entre ele e o PM sobre a instalação de um carrinho de churros, na porta da sorveteria do italiano.
Últimas notícias
Justiça suspende nomeação de Otávio Lessa para Arsal após ação de JHC
Orkut vai voltar? Fundador anuncia projeto de nova rede social
Psicose política: entenda o termo que viralizou nas redes sociais
Deputado do PL propõe regras para o “Dia do Cabelo Maluco” nas escolas
Trend do esculacho: como fazer brincadeira com IA que viralizou nas redes
Luis Roberto se espanta após jogador guardar recado na cueca: "Minha nossa"
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
