Cícero Cavalcante cumpre agenda em Brasília com senador Renan, ministro dos Transportes e bancada alagoana do MDB
Líder político da região Norte de Alagoas busca apoio para Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde
O ex-prefeito das cidades de Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde, Cícero Cavalcante, cumpre agenda em Brasília-DF, onde terá reuniões com o senador Renan Calheiros, o ministro dos Transportes, Renan Filho, e integrantes da bancada do MDB no Congresso, segundo informou por meio de entrevista por telefone ao 7Segundos. De acordo com ele, os encontros têm o objetivo de buscar apoio para a região Norte de Alagoas.
Ainda durante a entrevista, Cícero Cavalcante, tem participado de reuniões com lideranças em Porto Calvo, que desejam tê-lo como candidato a prefeito do município.
Um dos últimos encontros aconteceu no final de mês passado. Apesar do desejo dos porto-calvenses, ele disse em entrevista por telefone à reportagem do 7Segundos, que tomará a decisão somente em julho.
“Depois do Carnaval vou me reunir com meu grupo para analisar ainda mais essa possibilidade ou se apoio alguém do meu grupo que tenha interesse em participar da disputa”, disse Cícero Cavalcante.
De acordo com Cícero Cavalcante, por enquanto, seu objetivo é apoiar as gestões dos dois filhos dele, a prefeita de São Luis do Quitunde, Fernanda Cavalcanti, e do prefeito de Matriz do Camaragibe, Fenando Cavalcante. “Apoiar duas prefeituras já toma muito do tempo, quanto mais três prefeituras. É preciso ter muita cautela nesse momento”, disse Cícero Cavalcante.
Tido como uma das maiores lideranças políticas da região Norte de Alagoas, ele disse também que não quer tirar o espaço de algum outro candidato do grupo dele que queira disputar a Prefeitura de Porto Calvo. Fala-se nos bastidores, que Cícero Cavalcante pode apoiar o dono de uma gráfica da cidade porto-calvense.
Mesmo sem descartar e sem confirmar a possibilidade de disputar as eleições para prefeito em Porto Calvo, Cícero Cavalcante disse que somente tomará a decisão em julho deste ano. “Ainda é muito cedo para tomar qualquer decisão. As eleições ainda serão realizadas daqui a dois anos”, disse Cícero Cavalcante.
“Além disso, eu só entro para ganhar. Mesmo se eu perder, eu vou entrar para ganhar a eleição”, ressaltou.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
