Cícero Cavalcante cumpre agenda em Brasília com senador Renan, ministro dos Transportes e bancada alagoana do MDB
Líder político da região Norte de Alagoas busca apoio para Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde

O ex-prefeito das cidades de Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde, Cícero Cavalcante, cumpre agenda em Brasília-DF, onde terá reuniões com o senador Renan Calheiros, o ministro dos Transportes, Renan Filho, e integrantes da bancada do MDB no Congresso, segundo informou por meio de entrevista por telefone ao 7Segundos. De acordo com ele, os encontros têm o objetivo de buscar apoio para a região Norte de Alagoas.
Ainda durante a entrevista, Cícero Cavalcante, tem participado de reuniões com lideranças em Porto Calvo, que desejam tê-lo como candidato a prefeito do município.
Um dos últimos encontros aconteceu no final de mês passado. Apesar do desejo dos porto-calvenses, ele disse em entrevista por telefone à reportagem do 7Segundos, que tomará a decisão somente em julho.
“Depois do Carnaval vou me reunir com meu grupo para analisar ainda mais essa possibilidade ou se apoio alguém do meu grupo que tenha interesse em participar da disputa”, disse Cícero Cavalcante.
De acordo com Cícero Cavalcante, por enquanto, seu objetivo é apoiar as gestões dos dois filhos dele, a prefeita de São Luis do Quitunde, Fernanda Cavalcanti, e do prefeito de Matriz do Camaragibe, Fenando Cavalcante. “Apoiar duas prefeituras já toma muito do tempo, quanto mais três prefeituras. É preciso ter muita cautela nesse momento”, disse Cícero Cavalcante.
Tido como uma das maiores lideranças políticas da região Norte de Alagoas, ele disse também que não quer tirar o espaço de algum outro candidato do grupo dele que queira disputar a Prefeitura de Porto Calvo. Fala-se nos bastidores, que Cícero Cavalcante pode apoiar o dono de uma gráfica da cidade porto-calvense.
Mesmo sem descartar e sem confirmar a possibilidade de disputar as eleições para prefeito em Porto Calvo, Cícero Cavalcante disse que somente tomará a decisão em julho deste ano. “Ainda é muito cedo para tomar qualquer decisão. As eleições ainda serão realizadas daqui a dois anos”, disse Cícero Cavalcante.
“Além disso, eu só entro para ganhar. Mesmo se eu perder, eu vou entrar para ganhar a eleição”, ressaltou.
Últimas notícias
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
