Política

Marx Beltrão nega disputa pela coordenação da bancada alagoana

O parlamentar não teria apresentado sua candidatura para o posto até o momento. Paulão segue como único candidato à vaga.

13/02/2023 11h11
Marx Beltrão nega disputa pela coordenação da bancada alagoana
Marx Beltrão - Foto: Assessoria

O deputado federal Marx Beltrão (PP) nega que tenha se candidatado à vaga de coordenador da bancada alagoana na Câmara. Marx afirma não ter apresentado sua candidatura ao cargo.

Marx Beltrão faz parte do grupo comandado por Arthur Lira (PP), que representa metade da bancada federal de Alagoas, composta por ele e Lira, Alfredo Gaspar, Fábio Costa e Daniel Barbosa. Além de um senador, Rodrigo Cunha.

O outro bloco também tem seis parlamentares: dois senadores, Fernando Farias e Renan Calheiros. E quatro federais: Paulão, Isnaldo Bulhões, Rafael Brito e Luciano Amaral.

O deputado federal Paulão já anunciou que é candidato à vaga de coordenador da bancada. Ele acredita que pode ajudar trazendo as verbas necessárias para Alagoas devido sua proximidade com o presidente Lula.

Se houver disputa e Paulão mantiver sua candidatura, o deputado petista tende a levar a melhor, já que terá no mínimo um voto do grupo de Arthur Lira.

Paulão, além de experiência, tem demonstrado capacidade de diálogo com todos os parlamentares alagoanos.