Marx Beltrão nega disputa pela coordenação da bancada alagoana
O parlamentar não teria apresentado sua candidatura para o posto até o momento. Paulão segue como único candidato à vaga.
O deputado federal Marx Beltrão (PP) nega que tenha se candidatado à vaga de coordenador da bancada alagoana na Câmara. Marx afirma não ter apresentado sua candidatura ao cargo.
Marx Beltrão faz parte do grupo comandado por Arthur Lira (PP), que representa metade da bancada federal de Alagoas, composta por ele e Lira, Alfredo Gaspar, Fábio Costa e Daniel Barbosa. Além de um senador, Rodrigo Cunha.
O outro bloco também tem seis parlamentares: dois senadores, Fernando Farias e Renan Calheiros. E quatro federais: Paulão, Isnaldo Bulhões, Rafael Brito e Luciano Amaral.
O deputado federal Paulão já anunciou que é candidato à vaga de coordenador da bancada. Ele acredita que pode ajudar trazendo as verbas necessárias para Alagoas devido sua proximidade com o presidente Lula.
Se houver disputa e Paulão mantiver sua candidatura, o deputado petista tende a levar a melhor, já que terá no mínimo um voto do grupo de Arthur Lira.
Paulão, além de experiência, tem demonstrado capacidade de diálogo com todos os parlamentares alagoanos.
Últimas notícias
Motociclista morre após colisão com van na Ladeira da Chesf, em Rio Largo
Homem e criança são baleados em atentado no bairro Primavera, em Arapiraca
Aos 75 anos, influenciadora que venceu leucemia participa da Maratona de Maceió
Mulher é baleada dentro de casa na frente do filho no Ouro Preto, em Maceió
União Progressista oficializa candidatura de Arthur Lira ao Senado
Hospital da Criança ultrapassa 73 mil atendimentos e transforma vidas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
