Polícia dá início as investigações sobre motoqueiro que atropelou artesã
O acidente aconteceu originalmente na terça-feira(21)
A Polícia Civil afirmou nesta quinta-feira (23) que já iniciou o processo de investigação sobre o motoqueiro que atropelou a artesã durante um bloco de Carnaval na última terça-feira (21).
Segundo o delegado Lucimério Campos, os procedimentos já estão sendo tomados com a Delegacia de Acidentes de Trânsito, visitando o local do crime novamente, na manhã desta quinta-feira, para colher mais informações e instaurar o inquérito. A Polícia Civil também entrou em contato com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para saber quem eram os agentes de trânsito que estariam no local durante o atropelamento.
O delegado também afirma que o condutor do veículo teria 28 anos e que segundo testemunhas estaria apresentando um estado de embriaguez. Ao ser questionado sobre a dificuldade de comprovar a embriaguez após 24 horas o delegado afirmou que há outras formas de comprova-la além do bafômetro, como extratos de cartão e testemunhas oculares também.
Até o momento, o motociclista ainda não se encontra foragido por falta de um mandado, mas que assim que a delegada responsável pelo caso pedir e entrar em acordo com a justiça ele poderá ser considerado foragido.