Médico denunciado por estupro presta depoimento à polícia
denúncia foi registrada no último dia 11 de fevereiro pela vítima
O médico denunciado por estupro prestou depoimento à Polícia Civil de Alagoas na manhã desta segunda-feira (06). A denúncia foi registrada no último dia 11 de fevereiro pela vítima, após uma consulta na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá.
Em entrevista à TV Pajuçara após ser ouvido, o profissional de saúde negou as acusações e disse que contou a verdade, que, segundo ele, não houve nada.
O caso
A Polícia Civil (PC) iniciou as investigações sobre um suposto caso de abuso sexual cometido dentro da UPA, no bairro do Jaraguá, em Maceió. O caso se encontra no 2° Distrito Policial aos cuidados do delegado Guilherme Sillero.
Um jovem de 20 anos registrou Boletim de Ocorrência relatando que buscou atendimento na unidade por suspeita de herpes, e que na consulta, o médico teria informado que precisaria realizar um exame de toque retal, contudo, o profissional o teria segurado com as duas mãos pelos quadris e o penetrou.
Questionado pelo paciente, o médico teria dito que se confundiu e achou que o jovem queria o ato. A defesa do acusado informou à imprensa que ressalta que "confia no trabalho da polícia e que no transcorrer do inquérito tudo será esclarecido para sociedade alagoana, destaca-se ainda que existem diversos documentos probatórios que comprovam o contrário do alegado pela suposta vítima, inclusive gravações".
O Conselho Regional de Medicina (CRM) deve investigar a conduta do médico e, se as denúncias forem comprovadas, o profissional pode ser cassado.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
