Após matar farmacêutica a pedradas, ex-namorado se entrega à polícia: “briga de casal”
Ele estava escondido em um canavial esperando a família negociar sua entrega

Cícero Messias da Silva Jr., de 34 anos, se entregou à polícia e confirmou que matou a ex-namorada, a farmacêutica Marcelle Christine, a pedradas no Dia Internacional da Mulher. Conhecido como 'Júnior dos Cavalos', o acusado deve dar entrada no sistema prisional nesta sexta-feira (09).
De acordo com a Polícia Civil, após cometer o crime, ele se refugiou em um canavial e permaneceu escondido até que sua família negociasse a entrega junto com a polícia.
Questionado pela TV Pajuçara sobre o motivo de ter matado Marcelle Christine, Júnior dos Cavalos disse que houve uma luta entre ele e a vítima. “Uma briga de casal”. O crime ocorreu dentro da casa da vítima, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na última quarta-feira (08).
De acordo com o delegado Thiago Prado, o casal estava junto há 4 anos. O acusado contou à polícia que ele e a vítima terminaram de forma conturbada porque, ainda segundo o suspeito, ela ainda se relacionava com um ex-namorado.
“Ele foi até a casa da vítima na terça-feira, atravessando a madrugada do Dia Internacional da Mulher, ele a agrediu. Ela se trancou no quarto para acionar a polícia, mas ele arrombou a porta. Ela foi para o lado de fora da residência pedir para que vizinhos chamassem as forças policiais. Júnior dos Cavalos afirma que fez ela cessar os gritos porque temia ser preso pela Polícia Militar”.
Ele teria matado Marcelle Christine com um pedaço de pedra que estava em via pública. Segundo a polícia, o golpe na cabeça foi tão forte que a pedra se partiu em dois pedaços. Mesmo assim, o acusado teria usado um deles para golpear a vítima mais vezes.
Histórico violento
Cícero Messias da Silva Jr foi preso no ano de 2018 por violência doméstica contra sua ex-mulher. Na época, ele descumpriu uma medida protetiva em favor da vítima.
Últimas notícias

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar

Homem é preso após perseguição policial e troca de tiros na BR-316 em Estrela de Alagoas

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
