Após matar farmacêutica a pedradas, ex-namorado se entrega à polícia: “briga de casal”
Ele estava escondido em um canavial esperando a família negociar sua entrega
Cícero Messias da Silva Jr., de 34 anos, se entregou à polícia e confirmou que matou a ex-namorada, a farmacêutica Marcelle Christine, a pedradas no Dia Internacional da Mulher. Conhecido como 'Júnior dos Cavalos', o acusado deve dar entrada no sistema prisional nesta sexta-feira (09).
De acordo com a Polícia Civil, após cometer o crime, ele se refugiou em um canavial e permaneceu escondido até que sua família negociasse a entrega junto com a polícia.
Questionado pela TV Pajuçara sobre o motivo de ter matado Marcelle Christine, Júnior dos Cavalos disse que houve uma luta entre ele e a vítima. “Uma briga de casal”. O crime ocorreu dentro da casa da vítima, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na última quarta-feira (08).
De acordo com o delegado Thiago Prado, o casal estava junto há 4 anos. O acusado contou à polícia que ele e a vítima terminaram de forma conturbada porque, ainda segundo o suspeito, ela ainda se relacionava com um ex-namorado.
“Ele foi até a casa da vítima na terça-feira, atravessando a madrugada do Dia Internacional da Mulher, ele a agrediu. Ela se trancou no quarto para acionar a polícia, mas ele arrombou a porta. Ela foi para o lado de fora da residência pedir para que vizinhos chamassem as forças policiais. Júnior dos Cavalos afirma que fez ela cessar os gritos porque temia ser preso pela Polícia Militar”.
Ele teria matado Marcelle Christine com um pedaço de pedra que estava em via pública. Segundo a polícia, o golpe na cabeça foi tão forte que a pedra se partiu em dois pedaços. Mesmo assim, o acusado teria usado um deles para golpear a vítima mais vezes.
Histórico violento
Cícero Messias da Silva Jr foi preso no ano de 2018 por violência doméstica contra sua ex-mulher. Na época, ele descumpriu uma medida protetiva em favor da vítima.
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
