Geral

Empresário recebe alta hospitalar após acidente com jet ski na Lagoa Mundaú

Joel Juvêncio retornou ao

Por 7Segundos com Plantão Alagoas 10/03/2023 12h12 - Atualizado em 10/03/2023 12h12
Empresário recebe alta hospitalar após acidente com jet ski na Lagoa Mundaú
Empresário Joel, dono do 'Bar do Joel' - Foto: Reprodução/Plantão Alagoas/Tv Ponta Verde

O empresário Joel Juvêncio Albino recebeu alta na manhã desta sexta-feira (10) após ficar duas semanas internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Joel é dono do “Bar do Joel” e ficou ferido após um acidente entre um barco e um jet ski, no dia 24 de fevereiro.

O proprietário de 63 anos deverá continuar a sua recuperação em sua própria residência. O retorno ao seu estabelecimento, localizado na Lagoa Mundaú, causou comoção a Joel e a sua família.

“Muita emoção, já estávamos contando os dias para receber essa notícia de que ele iria receber alta. Ele ficou bastante emocionado, parecia que era a primeira vez que ele chegou aqui”, definiu o seu filho, Joel Jr., em uma entrevista a TV Ponta Verde.

O CASO


Na sexta-feira (24), um jet ski colidiu contra uma embarcação, que levava o dono do Bar do Joel e dois funcionários, na Lagoa Mundaú, na Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro. José Cícero dos Santos morreu no hospital no sábado (25) e Benedito dos Santos, 58 anos, no domingo (26), em fevereiro deste ano.

O policial militar envolvido no acidente de jet ski, Lucas Teixeira, de 26 anos, detalhou a versão dele dos fatos em entrevista à imprensa, após prestar depoimento no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município.

Lucas esteve acompanhado do advogado Thiago Marques Luz, também durante a breve coletiva. O PM começou explicando que tem exames comprovando que não estava sob efeito de bebida alcoólica e que o que houve foi uma fatalidade, se colocando apenas para esclarecer a situação e tentar ajudar os familiares das vítimas.

O PM relatou que levou uma pancada forte no queixo e na parte superior da cabeça e que, com o choque, caiu do veículo em que estava. Afirmou também que não omitiu socorro às outras vítimas. "Imediatamente me levantei e fiz sinal para uma lancha que estava passando perto. O pessoal me ajudou a resgatar os outros que estavam na embarcação".