Empresário recebe alta hospitalar após acidente com jet ski na Lagoa Mundaú
Joel Juvêncio retornou ao
O empresário Joel Juvêncio Albino recebeu alta na manhã desta sexta-feira (10) após ficar duas semanas internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Joel é dono do “Bar do Joel” e ficou ferido após um acidente entre um barco e um jet ski, no dia 24 de fevereiro.
O proprietário de 63 anos deverá continuar a sua recuperação em sua própria residência. O retorno ao seu estabelecimento, localizado na Lagoa Mundaú, causou comoção a Joel e a sua família.
“Muita emoção, já estávamos contando os dias para receber essa notícia de que ele iria receber alta. Ele ficou bastante emocionado, parecia que era a primeira vez que ele chegou aqui”, definiu o seu filho, Joel Jr., em uma entrevista a TV Ponta Verde.
O CASO
Na sexta-feira (24), um jet ski colidiu contra uma embarcação, que levava o dono do Bar do Joel e dois funcionários, na Lagoa Mundaú, na Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro. José Cícero dos Santos morreu no hospital no sábado (25) e Benedito dos Santos, 58 anos, no domingo (26), em fevereiro deste ano.
O policial militar envolvido no acidente de jet ski, Lucas Teixeira, de 26 anos, detalhou a versão dele dos fatos em entrevista à imprensa, após prestar depoimento no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município.
Lucas esteve acompanhado do advogado Thiago Marques Luz, também durante a breve coletiva. O PM começou explicando que tem exames comprovando que não estava sob efeito de bebida alcoólica e que o que houve foi uma fatalidade, se colocando apenas para esclarecer a situação e tentar ajudar os familiares das vítimas.
O PM relatou que levou uma pancada forte no queixo e na parte superior da cabeça e que, com o choque, caiu do veículo em que estava. Afirmou também que não omitiu socorro às outras vítimas. "Imediatamente me levantei e fiz sinal para uma lancha que estava passando perto. O pessoal me ajudou a resgatar os outros que estavam na embarcação".
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
