PC/AL prende homem acusado de falsificar documentos em Marechal Deodoro
Suspeito é acusado de aplicar golpes
Policiais civis do 17º Distrito Policial (17º DP) prenderam em flagrante um homem, de 57 anos, suspeito de falsificar diversos documentos a fim aplicar golpes. A prisão aconteceu na terça-feira (21), no cartório de Marechal Deodoro.
O homem estava com documentações falsas de terrenos, tentando obter o registro de imóveis.
De acordo com as informações do chefe de operações, Antônio Augusto, o suspeito chegou ao cartório com sete documentos para registrar os imóveis, inclusive já tendo pago o Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) dos terrenos, com selos falsificados, bem como a assinatura de vários cartórios do Estado, quando a fraude foi comprovada os agentes do 17ºDP foram acionados e deram voz de prisão ao acusado.
Em seu depoimento, o homem disse que várias pessoas de Marechal Deodoro e de outras cidades estão envolvidas no crime.
A Polícia Civil de posse dos nomes dos envolvidos irá apurar todas as pessoas que foram citadas pelo acusado para conclusão do Inquérito Policial (IP) e enviará o mesmo para a Justiça.
“Algumas operações já foram realizadas na cidade de Marechal Deodoro onde várias pessoas foram presas. Porém, essa prática de falsificação para venda de terreno é intensa na cidade. Mas a Policia Civil está sendo rigorosa na apuração e responsabilização dos autores”, disse o agente de polícia, Antônio Augusto.
O suspeito foi autuado por estelionato, falsificação de documentos públicos e falsificação de assinaturas cartorários.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
