Leonardo Dias ironiza 'preocupação' sobre caso Braskem: "acordou após cinco anos"
"O senador poderia começar questionando o papel do IMA", disse
O vereador Leonardo Dias (PL) ironizou um pronunciamento do senador Renan Calheiros (MDB) sobre a tragédia que gerou o afundamento de solo, em Maceió.
Durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Maceió (CMM), Leonardo Dias enfatizou que nos últimos cinco anos, o senador não havia se pronunciado sobre a tragédia que tirou milhares de famílias de suas residências.
"Ontem, olhando notícias, tive uma surpresa grande ao ver o senador Renan Calheiros se posicionar a respeito da Braskem. Depois de cinco anos, ele parece que acordou", ironizou Leonardo Dias.
"Eu vi no Twitter que há somente duas menções à Braskem. A primeira foi de uma delação feita contra ele e agora esse pedido para resolução da tragédia. Queria parabenizar o Renan Calheiros por ter acordado após cinco anos. O senador poderia começar questionando o papel do IMA [Instituto do Meio Ambiente], que foi comandado pelo filho dele que foi governador por oito anos", concluiu Dias.
Últimas notícias
Jovem invade casa para fugir de perseguição mas é morto com tiros na cabeça no Clima Bom
Na 11ª Bienal, servidores com deficiência da Secdef promovem letramento sobre anticapacitismo
Inscrições para processo seletivo do Colégio Tiradentes começam nesta segunda-feira
Piovani detona Wanessa e Carol Dieckmann após entrevista de Dolabella
Em tom de brincadeira, vereadora 'mostra dedo' para colega em sessão
Com famosos e tretas, CPI dos Pancadões vira fábrica de virais em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
