MP faz operação contra suspeito de gravar vídeos de pornografia infantil em clube de alto padrão de Curitiba
Caso aconteceu no Clube Curitibano; suspeito é colaborador da empresa
O Ministério Público e a Polícia Civil do Paraná cumpriram mandado de busca e apreensão contra um suspeito de produzir pornografia infantil em um clube tradicional e de alto padrão de Curitiba. A investigação apura, também, armazenamento das imagens.
Mandados foram cumpridos na manhã desta sexta-feira (31), em duas casas, nos bairros Cajuru e Uberaba. Segundo a investigação, o homem teria gravado vídeos de crianças e adolescentes do sexo feminino dentro do vestiário do local. O suspeito trabalha no clube, segundo confirmações do Ministério Público.
As investigações seguem sob sigilo. O homem será investigado pelo crime de produção e armazenamento de pornografia infantil.
A operação contou com o trabalho de agentes do Ministério Público, do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil, além de dois peritos oficiais da Polícia Científica do Paraná. As ordens judiciais foram expedidas pela Vara de Infrações Penais contra Crianças, Adolescentes e Idosos do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.
Em nota, o Clube Curitibano informou que “está colaborando com as investigações e tomando as providências pertinentes”. Por se tratar de investigação sob segredo de justiça, o clube afirma que não pode repassar outras informações.
Últimas notícias
STF rejeita recurso e mantém condenação de Bolsonaro na trama golpista
Carlinhos Maia é vaiado após subir no palco durante show de Claudia Leitte em Aracaju
Corpo decapitado é encontrado na beira da Lagoa Mundaú no Vergel do Lago
Dupla furta tapumes e atrapalha obra de revitalização da Praça Sinimbu
COP 30: Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca conquista segundo lugar no Brasil
Polícia Militar apreende três armas e prende quatro suspeitos de roubo durante ocorrência em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
