Em Domingo de Páscoa violento, PM registra três assassinatos em Maceió e Região
Informação é do relatório da Segurança Pública

Pelo menos três pessoas foram assassinadas a golpes de faca e a tiros nesse domingo (09), feriado de Páscoa, em Maceió e na Região Metropolitana. A informação é do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública.
Os crimes ocorreram na noite do Domingo de Páscoa. No município de Santa Luzia do Norte, um jovem de 26 anos foi morto com um golpe de arma branca na porta de casa.
O Samu chegou a ser acionado, mas Rodrigo Ferreira já estava em óbito. Testemunhas informaram à polícia que o rapaz se envolveu em uma discussão no local pouco antes de ser assassinado por um indivíduo não identificado.
No bairro do Clima Bom, em Maceió, um jovem de 24 anos, conhecido como GTA, que tinha passagens pela polícia, foi executado com três tiros na cabeça. Uma câmera de segurança no local pode ter registrado o crime.
Outro jovem de 24 anos, conhecido apenas como Rafael, também foi morto a tiros em Maceió. Ele foi assassinado com dois disparos de arma de fogo no bairro Santos Dumont, parte alta. Além da Polícia Militar, equipes da Polícia Científica e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local.
Últimas notícias

Acidente grave entre carro e moto é registrado em Maragogi, região Norte de Alagoas

PM flagra adolescente com drogas em Teotônio Vilela

Pai de vereador de Feira Grande fica ferido após carro capotar na rodovia AL-485

Acidente grave é registrado na noite deste domingo (29) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
