Polícia

Em Domingo de Páscoa violento, PM registra três assassinatos em Maceió e Região

Informação é do relatório da Segurança Pública

Por 7Segundos 10/04/2023 07h07 - Atualizado em 10/04/2023 07h07
Em Domingo de Páscoa violento, PM registra três assassinatos em Maceió e Região
Polícia Científica esteve no local do crime - Foto: Assessoria

Pelo menos três pessoas foram assassinadas a golpes de faca e a tiros nesse domingo (09), feriado de Páscoa, em Maceió e na Região Metropolitana. A informação é do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública.

Os crimes ocorreram na noite do Domingo de Páscoa. No município de Santa Luzia do Norte, um jovem de 26 anos foi morto com um golpe de arma branca na porta de casa.

O Samu chegou a ser acionado, mas Rodrigo Ferreira já estava em óbito. Testemunhas informaram à polícia que o rapaz se envolveu em uma discussão no local pouco antes de ser assassinado por um indivíduo não identificado.

No bairro do Clima Bom, em Maceió, um jovem de 24 anos, conhecido como GTA, que tinha passagens pela polícia, foi executado com três tiros na cabeça. Uma câmera de segurança no local pode ter registrado o crime.

Outro jovem de 24 anos, conhecido apenas como Rafael, também foi morto a tiros em Maceió. Ele foi assassinado com dois disparos de arma de fogo no bairro Santos Dumont, parte alta. Além da Polícia Militar, equipes da Polícia Científica e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local.