Telha de pronto-socorro infantil desaba e mulher tem perna amputada na Grande SP
Outras duas pessoas ficaram feridas sem gravidade e foram atendidas no local
Parte do teto de um pronto-socorro infantil desabou na tarde desta segunda-feira (17) no bairro Cidade Saúde, em Itapevi, na Grande São Paulo, e feriu uma mulher de 38 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros ela permaneceu consciente, mas sua perna esquerda precisou ser amputada.
A vítima foi socorrida por uma ambulância e levada até o local em que estava pousado o helicóptero Águia, da Polícia Militar. Na sequência, foi levada ao Hospital das Clínicas de São Paulo para atendimento. Outras duas pessoas ficaram feridas sem gravidade e foram atendidas no local.
De acordo com nota enviada pela Prefeitura de Itapevi, o local do acidente já estava passando por reformas na parte elétrica e na pintura. Agora, por determinação da administração municipal, o pronto-socorro foi desocupado e interditado até que uma perícia seja realizada no local para averiguar as causas do ocorrido.
Em seu perfil oficial no instagram, o prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos) afirmou que, devido à desocupação do prédio, a população que precisar de atendimento médico infantil deve se dirigir ao Pronto-Socorro Central da cidade, onde está sendo montada uma estrutura provisória.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
