Telha de pronto-socorro infantil desaba e mulher tem perna amputada na Grande SP
Outras duas pessoas ficaram feridas sem gravidade e foram atendidas no local
Parte do teto de um pronto-socorro infantil desabou na tarde desta segunda-feira (17) no bairro Cidade Saúde, em Itapevi, na Grande São Paulo, e feriu uma mulher de 38 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros ela permaneceu consciente, mas sua perna esquerda precisou ser amputada.
A vítima foi socorrida por uma ambulância e levada até o local em que estava pousado o helicóptero Águia, da Polícia Militar. Na sequência, foi levada ao Hospital das Clínicas de São Paulo para atendimento. Outras duas pessoas ficaram feridas sem gravidade e foram atendidas no local.
De acordo com nota enviada pela Prefeitura de Itapevi, o local do acidente já estava passando por reformas na parte elétrica e na pintura. Agora, por determinação da administração municipal, o pronto-socorro foi desocupado e interditado até que uma perícia seja realizada no local para averiguar as causas do ocorrido.
Em seu perfil oficial no instagram, o prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos) afirmou que, devido à desocupação do prédio, a população que precisar de atendimento médico infantil deve se dirigir ao Pronto-Socorro Central da cidade, onde está sendo montada uma estrutura provisória.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
