Violência

Mulher é assassinada a facadas no Santos Dumont

Homicídio foi registrado na madrugada deste sábado

Por 7Segundos 22/04/2023 07h07
Mulher é assassinada a facadas no Santos Dumont
Mulher foi atacada a facadas e morreu - Foto: Divulgação

A violência urbana fez mais uma vítima fatal na capital alagoana: desta vez uma mulher foi assassinada a golpes de arma branca no bairro Santo Dumont, na parte alta de Maceió. O homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (22) e a vítima sofreu várias facadas.

‘Maga de Satuba’, como a vítima era conhecida, estava por volta das 3h30 em frente a um empreendimento de material de construção quando a pessoa suspeita chegou com uma faca e começou o ataque. A vítima foi atacada com facadas no pescoço, tórax, braço direito, braço esquerdo e costas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para a ocorrência, mas quando os socorristas chegaram ao local encontraram com a vítima já sem nenhum sinal vital e o óbito foi constatado.

A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência no Santos Dumont e os PMs constataram o fato. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram a pessoa suspeita de ter cometido o assassinato. Moradores da região disseram aos militares que a vítima era usuária de drogas.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) enviou policiais civis para a ocorrência e a Polícia Civil investiga o crime. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins.