Torcedor baleado após Fla-Flu deixa UTI e deve ter alta nesta semana
Um promotor do Ministério Público do Rio esteve, nesta quarta-feira (26), no hospital onde a vítima está internada

O torcedor do Fluminense Bruno Tonini Moura, de 38 anos, baleado no entorno do Maracanã após um clássico contra o Flamengo, no início do mês, deixou a UTI e foi para o quarto. Ele está internado no hospital Badim, na Tijuca, Zona Norte do Rio, e deve ter alta ainda nesta semana.
“A evolução clínica dele é bem favorável e acreditamos que ele possa ter condições clínicas adequadas para ter alta até o final dessa semana”, afirmou o diretor médico do hospital, Fábio Santoro.
Bruno recebeu, nesta quarta-feira (26), a visita do promotor de Justiça Fabio Vieira, que foi até a unidade com a intenção de ouvi-lo em relação ao crime. Porém, como a vítima alegou não estar em condições de falar no momento, o promotor irá aguardar uma nova oportunidade para realizar a oitiva.
“Como eu tive resposta da direção do hospital de que a vítima já estava em boas condições e teve sucesso na sua recuperação, eu marquei essa oitiva. Acontece que hoje ao chegar aqui me disseram que ele ficou um pouco tenso com essa situação, possivelmente por ter revivido na sua cabeça aquilo que aconteceu com ele no dia do crime e preferiu um outro momento, quando ele sair do hospital e tiver mais tranquilidade”, afirmou o promotor Fabio Vieira.
Outro torcedor morreu na briga
Bruno se recupera após ser alvo de tiros disparados pelo policial penal Marcelo de Lima. Na ocasião, o cinegrafista Thiago Motta também foi baleado e morreu. O policial, que continua preso, foi denunciado por homicídio triplamente qualificado.
Segundo o MP, a discussão começou em frente a uma pizzaria na Rua Isidro de Figueiredo, onde Marcelo teria dito que “petista é igual flamenguista, tudo burro e ladrão”, o que teria provocado a confusão.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
