Motoristas por aplicativo realizam novo protesto em Maceió
Motoristas se dirigem para a Avenida Fernandes Lima
Dando continuidade a paralisação de 24 horas, os motoristas de aplicativo realizaram um novo ato na tarde desta segunda-feira (15).
Desta vez saíram do bairro do poço em direção a avenida Fernandes Lima. Durante a manhã eles já haviam realizado um protesto no Papódramo, no bairro do Vergel.
Apesar das mobilizações em todo o país, a organização dos protestos em Maceió informou que os atos não vão envolver o fechamento de ruas e avenidas. A expectativa é que 70% da categoria irá aderir à greve.
Sem alteração desde o ano de 2016, os motoristas exigem um aumento do teto mínimo das taxas pagas pelas empresas. Os trabalhadores de transporte reivindicam taxas para corridas de até três quilômetros de, no mínimo, R$ 10. Os motoristas também querem que o desconto máximo das empresas não ultrapasse 20% da tarifa.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
