Mundo

Filha de Mick Jagger é presa após agredir policial em Ibiza, diz jornal

Jade Jagger, de 51 anos, teria se envolvido em uma briga com garçons enquanto jantava com um amigo

Por 7Segundos com CNN Brasil 18/05/2023 19h07
Filha de Mick Jagger é presa após agredir policial em Ibiza, diz jornal
Jade Jagger, de 51 anos, é filha de Mick Jagger e de sua primeira esposa, Bianca - Foto: Reprodução/Instagram

Jade Jagger, filha de Mick Jagger, foi detida e presa após se envolver em uma briga com garçons em um restaurante em Ibiza, na Espanha. A informação foi publicada pelo jornal espanhol El Mundo.

Segundo o diário europeu, na noite da última quarta-feira, 17, a designer de joias estava jantando na companhia de um amigo no centro de Ibiza quando ficaram “agressivos e violentos” com os funcionários do local.

Ainda de acordo com a mídia espanhola, Jade, de 51 anos, fruto do relacionamento do vocalista dos Rolling Stones com a primeira esposa, Bianca, estava “aparentemente embriagada” durante a detenção.

Entenda a confusão
Na ocasião, o amigo de Jagger, que não teve o nome revelado, teria começado a gritar, insultar e ameaçar os funcionários dentro do estabelecimento.

Assim, a Polícia Nacional foi acionada, enquanto outros clientes também teriam feito ligações relatando o incômodo.

Segundo o El Mundo, os agentes ainda tentaram acalmar os ânimos para amenizar a situação e os gritos de Jade. No entanto, o colega de Jagger teria empurrado os policiais, gritando que eram “racistas”, como pontuou o Majorca Daily Bulletin.

Em defesa, Jade também teria avançado sobre os agentes e gritado “polícia estúpida”, xingando-os antes de agredir, empurrar e arranhar uma policial.

O Daily Mail afirmou que os dois passaram a noite na delegacia e devem ser apresentados à Justiça local.

A polícia de Ibiza também confirmou que uma briga teria acontecido e um homem de 31 anos de idade e uma mulher foram detidos, sem confirmar as identidades.

Até o momento, Jade não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.