Alfredo Gaspar e Paulão participam de abertura dos trabalhos na CPI do MST
Gaspar acusou os deputados da esquerda de serem criminosos. Paulão critica Gaspar por querer convocar Lewandowski

A CPI dos MST deu início aos trabalhos nesta terça-feira (23) e contou com os titulares alagoanos Paulão (PT) e Alfredo Gaspar (União Brasil). Apontado por muitos como palco para discursos para autopromoção nas redes sociais, a CPI do MST irá investigar as invasões ocorridas em terras produtivas que vêm ocorrendo desde o início do ano.
O deputado federal Alfredo Gaspar, declaradamente contra o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, utilizou seu espaço na CPI para criticar o deputado petista, dizendo que o mesmo teria uma folha criminal extensa. Gaspar prossegue dizendo que os deputados da esquerda são criminosos.
“Essas invasões de propriedades, esses crimes cometidos, essa ‘maloqueiragem’, que é praticado pelos líderes, usando povo simples de massa de manobra, será aqui devidamente descortinado”, disse.
“Olhando aqui para os lados, quanta gente denunciada por corrupção aqui da esquerda. Quantos companheiros da esquerda já tiveram o cárcere como local de moradia e foram solto pela impunidade desse país?”, perguntou Gaspar.
Para o deputado Paulão, o correto seria convidar pessoas para prestar depoimento e não convocar, como assim deseja fazer Alfredo Gaspar.
“Eu tenho certeza, por mais que tenha divergências com o relator Ricardo Salles, acredito que a prudência do relator não dará encaminhamento para fazer o processo convocatório do ex-ministro do STF, porque não é pertinente para o objeto desta comissão”, disse Paulão.
Últimas notícias

Senado instala Subcomissão de Prevenção e Tratamento do Câncer sob presidência da senadora Dra. Eudócia

Prefeita Ceci faz apelo contra comentários que culpam vítimas de violência: “Isso não é opinião. Isso é violência também”

FPI Alagoas participa da primeira reunião interiorizada da Coetrae em Arapiraca

Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro em Messias

AVC Dá Sinais: programa alagoano ganha reconhecimento nacional e internacional

Influenciador Hytalo Santos e marido chegam à Paraíba para cumprimento de pena no Presídio do Róger
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
