“O poder público precisa discutir mais sobre como evitar essas tragédias”, disse Samyr Malta sobre feminicídio em São José da Tapera
Em seu discurso, o vereador afirmou estar muito chocado com o crime
O vereador Samyr Malta (PSD) voltou a falar na tribuna na Casa de Mário Guimarães, nesta terça-feira, 20. Desta vez sobre o feminicídio da jovem Mônica Cristina ocorrido em São José da Tapera, no sertão alagoano, no último fim de semana.
Em seu discurso, o vereador afirmou estar muito chocado com o crime. “Esse crime bárbaro, não faz só a mulher como vítima, mas toda a família! Numa casa, é preciso ter respeito e paz para que se possa viver em harmonia. Presto aqui minha solidariedade a família da Márcia, aos seus filhos e demais vítimas deste tipo de crime.”, falou Malta.
Samyr Malta falou sobre a necessidade do poder público discutir o tema para que se possa evitar esse tipo de tragédia nas famílias. “Discutimos tantos temas, precisamos nos aprofundar em como podemos prevenir esse tipo de crime que destrói famílias.”, disse o vereador que completou - “A saúde mental durante e no pós pandemia piorou bastante”.
O vereador fez um apelo para quem estiver vivendo um relacionamento abusivo procure ajuda. “Por mais que as pessoas se amem, se gostem em um relacionamento após perder o respeito é preciso tomar outro caminho e outras medidas. Busquem ajuda.”, finalizou Samyr.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
