Política

Em evento da direita, deputado Fabio Costa reforça defesa pela pauta conservadora

Parlamentar foi um dos convidados do movimento ‘2023: A Luta Continua’, realizado em Penedo, nessa segunda-feira (19)

Por Assessoria 21/06/2023 08h08
Em evento da direita, deputado Fabio Costa reforça defesa pela pauta conservadora
Fabio Costa reforça defesa pela pauta conservadora - Foto: Assessoria

O deputado federal Delegado Fabio Costa participou, nessa segunda-feira (19), no município de Penedo, no Baixo São Francisco, em Alagoas, do evento ‘2023: A Luta Continua’, organizado por movimentos de direita no Estado. Ele foi um dos convidados e aproveitou a oportunidade para reforçar a atuação que tem no Congresso Nacional em defesa de pautas conservadoras e da liberdade dos brasileiros.

No discurso que proferiu, para um público seleto, de ideais direitistas, o parlamentar citou os grandes desafios que o movimento tem pela frente, diante de um cenário controverso, devido à atuação que parece incansável da esquerda para exterminar os valores morais no país.

“Uma das táticas da esquerda é sempre buscar dividir a população em grupos antagônicos somente para promover distúrbios na sociedade. A deturpação dos valores pode corromper a juventude, pregando uma falsa liberdade sexual, com o intuito de destruir a família, que é a base de tudo na vida de uma pessoa”, destacou o deputado.

Segundo ele, a eleição de um presidente de direita foi um divisor de águas para o movimento ultraconservador no Brasil, formado majoritariamente por cristãos, cansados de tantos casos de corrupção. Como avalia, Jair Bolsonaro representou os valores e anseios de uma nação mais forte, justa, competitiva e livre de amarras ideológicas.

Fabio Costa ressaltou que, apesar do resultado das eleições do ano passado, a direita permanece firme, com representação em todos os estados e em vias de organização para outros desafios.

“Sabíamos que voltaríamos a viver tempos difíceis. Mas, não podemos desanimar e nem retroceder. Nem tudo está perdido! Temos, sim, vários representantes da direita no Congresso Nacional e, acreditem, são parlamentares que, assim como eu, lutam todos os dias para defender as nossas bandeiras. E para que continuemos essa guerra, precisamos de pessoas que pensem igual do nosso lado”, completou.

Para transpor o sistema, o parlamentar sugeriu a união de forças em torno da defesa dos valores tradicionais. “Tragam Deus para o centro de suas vidas. Mostrem aos seus filhos o caminho da verdade, dos valores morais, da bondade e também o da coragem. Não podemos deixar que voltem os tempos sombrios do passado e para isso temos que permanecer firmes. O futuro das nossas crianças depende disso”.