Minuta está fora do contexto da ação, ressalta defesa de Bolsonaro
Iniciativa é refutar a inclusão do conteúdo no julgamento e esvaziar o processo

Da redação 7 Segundos
A minuta de possível teor golpista que foi encontrada na casa do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Anderson Torres não tem nada a ver com a ação do julgamento que pede a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro. Isso é o que pensa e irá ser frisado durante a defesa de Bolsonaro que está sob responsabilidade do advogado e ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Tarcísio Vieira de Carvalho Neto.
Conforme o que será sustentado pela defesa de Bolsonaro, a apresentação da minuta é uma atitude fora do contexto da ação, uma vez que inexiste relação com a reunião dos embaixadores. A iniciativa é refutar a tese que pretende incluir o conteúdo e a assim esvaziar o processo. Caso não consiga e amargue a derrota, há a possibilidade de recorrer ao Supremo Tribunal Federal (TSE).
Informações dão conta de que a minuta que foi encontrada na casa de Anderson Torres previa a possível instauração de um Estado de Defesa no TSE, ação considerada flagrantemente inconstitucional.
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
