Chuva não intimida público para ver Ana Castela e o desafio “Posturado e Calmo” de Léo Santana
Crianças vestidas com chapéu de cowboy e fãs do Léo Santana prestigiaram os artistas na noite da segunda-feira (26), no estacionamento de Jaraguá

Era noite de segunda-feira, mas parecia um sábado. Apesar do clima frio e da chuva, o público foi em peso ao estacionamento do Jaraguá. Logo na entrada, quem faturou com tempo chuvoso foram os ambulantes com a venda de capas de chuva. O público estava dividido entre aqueles vestidos com roupas de cowboy – a maioria crianças e adolescentes fãs de Ana Castela, A Boiadeira – e os adeptos do axé de Léo Santana, que estavam ávidos pelo desafio “Posturado e Calmo”.
Hit nas mídias sociais nos últimos dias, a música é um trava-língua difícil, que o público abraçou e virou sucesso. No TikTok, o Desafio Posturado e Calmo tem mais de 151 milhões de visualizações. O Gigante, como é carinhosamente chamado pelos fãs, convida algumas pessoas para subir no palco e tentar cantar a letra sem errar. Já sabendo disso, muita gente vai ao show com a letra na ponta da língua.
Lucas Santos, de 22 anos, saiu de casa na noite chuvosa para curtir o show de Leo Santana e ver o desafio. “É impossível uma música dele não virar hit”, afirmou o estudante. “Curto ele desde o Paragonlé [banda de pagode]. Não tem como não gostar do Léo Santana. Desde a época do Rebolation até agora, desde quando eu era criança curto muito o trabalho dele. Desde então ele não para de fazer hit”.
Lucas se juntou a milhares de pessoas, que curtiram o desfile de hits do baiano. O público pulou, cantou e dançou muito, transformando o Jaraguá em um grande bloco de carnaval.
Esta é a segunda vez que ele vem ao São João de Maceió. Em entrevista à repórter Thayla Paiva, da Rede Antena 7, o artista disse: “Se estou de volta é porque o show do ano passado, de fato, foi muito bom. Canção recém-lançada, o desafio Posturado e Calmo vai rolar em Maceió pela primeira vez”. E rolou mesmo, inclusive com a participação da influenciadora alagoana Marina Ferrari. Até o prefeito da cidade, JHC (PL), deu uma dançadinha no palco.
Ana Castela e as mini-boiadeiras
A cantora do Mato Grosso do Sul levou o modão para o polo Carlos Moura. Ela é uma das artistas mais ouvidas da atualidade. Este ano, está com sete músicas entre as 50 mais ouvidas no Spotify. Ela explodiu a sua primeira canção no início de 2022. A música “Pipoco” foi um grande sucesso e tem mais de 150 milhões de streamings. Ela gravou com a cantora Melody e o DJ Chris no Beat. A partir daí, os hits não pararam e ela atingiu um público jovem, principalmente crianças.
Muitas foram ao show vestidas de forma parecida com a artista. Assim que ela entrou no palco, muitas caíram no choro ao ver A Boiadeira de perto. Carismática, chamou três meninas para subir no palco para cantar. Entregou o microfone e deixou as crianças brilharem. Fez algumas perguntas ao trio, no melhor estilo programa de TV infantil. Desceu para interagir com a plateia e fez um bloco inteiro dedicado aos clássicos do forró.
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica

Campanha de vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira (7) em Alagoas
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
