"Parecia mais algo de interesse do governo Lula do que de interesse dos brasileiros" diz Fabio Costa sobre a reforma tributária
O deputado foi entrevistado no programa Na Mira da Notícia nesta quinta-feira (13)

Nesta quinta-feira (13), o Deputado Fabio Costa foi entrevistado no programa Na Mira da Notícia, na 96FM.
O deputado primeiro comentou sobre ser contra a reforma tributária: "O primeiro motivo é que Alagoas não seria beneficiada, através dessa regra do Conselho Federativo então permaneceu a tendência de que estados mais ricos recebessem um filão maior desses recursos, não prestigiando os estados que precisam crescer. Outro motivo foi a forma rápida em que essa discussão. O relatório foi apresentado às 21 horas pra logo em seguida ser votado. Então assim um relatório de quase 140 páginas, não havia tempo pra ler não era humanamente possível você fazer um estudo apurado sobre todos aqueles dispositivos da lei". Fabio Costa ainda reforça sua opinião de que a reforma tributária parece ser algo do interesse do governo federal e não dos brasileiros.
Fabio Costa também explicou sobre a PL Meu Cantinho: "Eu protocolei um projeto de lei para que a união em parceria com os estados e municípios e as iniciativas privadas possam permitir que estudantes carentes tenham acesso a espaços de estudo com internet, com material didático para que esses estudantes tenham um local digno para estudar e que possam alcançar a tão sonhada aprovação no vestibular, no concurso público e provas em geral, a gente sabe que muitas vezes em casa há muito barulho barulho da família, barulho dos vizinhos, esses estudantes precisam de um local adequado para estudar".
Fabio Costa finaliza comentando sobre a situação da direita no Brasil: "Não é porque o Bolsonaro perdeu as eleições que a gente vai desanimar e vai arrefecer, mudar o nosso posicionamento. Eu costumo dizer que mesmo antes de saber o que era direita, eu já era de direito porque minha história é isso. Eu nasci num lar evangélico, sempre respeitei a família, então assim são princípios. A família, a fé cristã, então assim é algo que faz parte de mim, não é nem algo às vezes opcional. Então vou continuar defendendo esses valores porque são valores naturais".
Últimas notícias

Câmara aprova Projeto de Lei de concurso com 235 vagas em Porto Calvo

Ana Paula Siebert dá resposta afiada a amigo que disse que ela seria trocada por Justus: 'Ele já vai ter morrido'

Justiça condena hospital e funerária a indenizar família por troca de corpos durante pandemia
Mulher é presa em Arapiraca por falsificar atestados médicos e vender por R$ 70
Barragem apresenta falhas estruturais e segue sem plano de segurança em Igreja Nova
Assembleia de Deus em Alagoas celebra 110 anos e realiza Convenção Estadual 2025, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
