Nando Reis dispara contra Bolsonaro durante show no Rio: 'Vai pra cadeia!'
O cantor Nando Reis, 60, disparou contra o ex-presidente Jair Bolsonaro durante um show no Festival de Inverno Rio. No palco, o artista pediu cadeia para o político, que está inelegível para as próximas eleições. Ele ainda fez um desabafo após a transmissão da apresentação.
"Vai pra cadeia! Bolsonaro, sua hora está chegando, mané", disse ele.
Durante uma entrevista ao Canal Brasil, que exibe o festival, Nando Reis ainda defendeu a postura durante o show.
Nas eleições do ano passado, Nando Reis não escondeu o seu posicionamento político. Ele participou de um clipe chamado "Vira Voto", cujo intuito era fazer uma chamada para que as pessoas votassem em Lula (PT) para a presidência.
No vídeo, as celebridades fazem uma arma com a mão, sinal associado ao candidato à reeleição de Bolsonaro. Em seguida, giram a mão e transformam o gesto no "L" associado a Lula.
A campanha foi feita pelos coletivos Mídia Ninja e 342 Artes. Outros nomes que aparecem no vídeo são Caetano Veloso, Daniela Mercury, Duda Beat, Arnaldo Antunes, Caco Ciocler e Mônica Martelli.
Últimas notícias
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 52 milhões
Deslizamento de terra derruba muro de residência em Arapiraca
Trump provoca Irã ao postar fotos em IA de navios iranianos afundados
Com Renan Filho nos braços do povo, Caravana percorre sete municípios
Devinho Novaes doa cachê de show em Arapiraca para tratamento do pequeno João Arthur
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
