Ministério Público do Trabalho vai investigar desabamento de torre em Rio Largo
A investigação deve durar em torno de 30 dias

Na noite de deste sábado (15), uma torre de transmissão desabou deixando oito pessoas feridas na cidade de Rio Largo. Todos os feridos eram trabalhadores que faziam manutenção técnica da torre.
O Ministério do Trabalho está investigando o caso.
Segundo o Cícero Filho, Superintendente Regional do Trabalho, uma equipe do Ministério do Trabalho já esteve no local e as apurações iniciaram: “Contempla em ouvir possíveis testemunhas, colher documentação, averiguar quais empresas são responsáveis pelo acidente e se necessário também a interdição do local.”
Ele acrescentou que nesse início se tem algum detalhes do acidente: “O que nós temos preliminarmente é que os trabalhadores estavam portando equipamento de segurança, inclusive se não estivessem provavelmente algo mais grave teria acontecido, felizmente não aconteceu.”
A investigação deve durar em torno de 30 dias. Em seguida, o Ministério do Trabalho vai emitir um relatório que será encaminhado para o Ministério Público do Trabalho para que possíveis ações sejam tomadas e também para à Procuradoria da Fazenda, caso haja o pagamento de benefícios por parte da Previdência Social.
Últimas notícias

Prefeitura garante enxovais às gestantes do projeto “Mãe Arapiraquense”

Edital do concurso público da Educação de Arapiraca deve ser divulgado em breve

IBGE abre 351 vagas para estagiários em todo o país, com bolsas de até R$ 1.125,69

Semáforo apagado preocupa condutores que trafegam por Marginal do Riacho Piauí, em Arapiraca

Polícia Civil investiga causas de acidente que resultou na morte de motociclista grávida

Roda Maceió entra na fase final de construção e promete novo cartão-postal turístico na capital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
