Ministério Público do Trabalho vai investigar desabamento de torre em Rio Largo
A investigação deve durar em torno de 30 dias

Na noite de deste sábado (15), uma torre de transmissão desabou deixando oito pessoas feridas na cidade de Rio Largo. Todos os feridos eram trabalhadores que faziam manutenção técnica da torre.
O Ministério do Trabalho está investigando o caso.
Segundo o Cícero Filho, Superintendente Regional do Trabalho, uma equipe do Ministério do Trabalho já esteve no local e as apurações iniciaram: “Contempla em ouvir possíveis testemunhas, colher documentação, averiguar quais empresas são responsáveis pelo acidente e se necessário também a interdição do local.”
Ele acrescentou que nesse início se tem algum detalhes do acidente: “O que nós temos preliminarmente é que os trabalhadores estavam portando equipamento de segurança, inclusive se não estivessem provavelmente algo mais grave teria acontecido, felizmente não aconteceu.”
A investigação deve durar em torno de 30 dias. Em seguida, o Ministério do Trabalho vai emitir um relatório que será encaminhado para o Ministério Público do Trabalho para que possíveis ações sejam tomadas e também para à Procuradoria da Fazenda, caso haja o pagamento de benefícios por parte da Previdência Social.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
