Escola profissionalizante fecha as portas e será investigada em Maceió
Os alunos falam que escola não avisou sobre encerramento e alegam estelionato
Nesta segunda-feira (17), alunos acusam escola de fechar as portas sem qualquer tipo de aviso. Eles alegam estelionato e registraram boletim de ocorrência contra a unidade, no bairro do Farol, em Maceió.
Foram cerca de 200 alunos, no qual muitos já estavam prestes a terminar o curso e ficaram aflitos ao encontrar a escola profissionalizante. Aleḿ disso, ficaram frustados por não conseguirem entrar no universo profissional desejado.
A Polícia Civil iniciou a investigação e inicialmente pelo crime de estelionato mas outros crimes que podem está relacionados com os proprietários da escola também serão apurados.
Segundo informações preliminares da Polícia, os donos sabiam da situação financeira da escola e continuaram recebendo dinheiro para enriquecimento ilícito e não para fornecerem o serviço.
Últimas notícias
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Influenciadora revela fetiche por Papai Noel: 'Os barrigudos são de outro nível'
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
