Caso Jeff Machado: suspeitos de matar o ator se tornam réus na Justiça
Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Vinicius da Silva Braga agora são acusados de homicídio qualificado e ocultação de cadáver

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou denúncia do Ministério Público contra os dois homens suspeitos de terem assassinado o ator Jeff Machado em janeiro deste ano. Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Vinicius da Silva Braga agora são réus por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
A informação foi confirmada nesta segunda-feira (31) pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). A Justiça também converteu a prisão temporária da dupla para preventiva.
Segundo informações do processo, Bruno Rodrigues teria destruído aparelhos e chips telefônicos e entrado em contato com testemunhas para influenciar seus depoimentos na polícia.
“Relevante ressaltar, ainda, as declarações do denunciado Jeander, nas quais admite sua participação no homicídio de Jefferson e confirma a tentativa de eliminação de provas. A tentativa de influência nas declarações das testemunhas evidencia a necessidade de preservação da fonte testemunhal de prova, com a garantia de um ambiente de tranquilidade, livre de qualquer influência ou temor que certamente seria impossível garantir, senão pela manutenção de sua custódia cautelar”, diz a decisão da Justiça do Rio.
(Mais informações em instantes)
Últimas notícias

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
