Polícia

Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar

A vítima chegou a ser socorrida por familiares, mas deu entrada no hospital da cidade já sem vida; autor da morte fugiu em seguida

Por 7Segundos 01/02/2026 07h07 - Atualizado em 01/02/2026 07h07
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Irmãos começaram a discutir enquanto consumiam bebida alcoólica - Foto: Reprodução/Vídeo

Uma discussão entre dois irmãos, durante uma confraternização regada à bebida alcoólica, terminou em morte na noite do sábado (31), no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió. A vítima chegou a ser socorrida por familiares, mas deu entrada no hospital da cidade já sem vida.

De acordo com informações repassadas à polícia Militar por uma mulher que se identificou como mãe de criação dos envolvidos, os irmãos começaram a discutir enquanto consumiam bebida alcoólica. A discussão evoluiu para agressões físicas, com troca de socos entre os dois.

Ainda segundo o relato da testemunha, a vítima chegou a desferir um soco no irmão e, em seguida, pegou um pedaço de madeira com a intenção de agredi-lo. Diante da situação, o outro irmão teria reagido utilizando uma faca, atingindo a vítima com golpes que causaram ferimentos fatais.

Após o ataque, a vítima foi levada por familiares ao hospital de Pilar, mas não resistiu. O autor das facadas fugiu do local logo após o ocorrido. Conforme informado pela testemunha, ele reside no município de Rio Largo, porém o paradeiro exato não foi localizado até o momento.

Os órgãos competentes foram acionados para a realização dos procedimentos periciais, e o caso será investigado pela Polícia Civil. A morte segue sendo tratada como a esclarecer, enquanto as circunstâncias e responsabilidades são apuradas.