Polícia pede prisão do irmão de suspeito de atirar e matar soldado em Guarujá
Homem era o último que supostamente participou do assassinato do soldado da Rota Patrick Bastos Reis, no Guarujá, na quinta-feira (27)
A Polícia Civil de São Paulo pediu a prisão do irmão do homem apontado como autor do tiro que matou o soldado da Rota Patrick Bastos Reis, em Guarujá, na quinta-feira (27).
De acordo com o secretário da Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, trata-se do último suspeito de participar do assassinato do soldado.
Após a morte de Patrick Reis, a Polícia Militar de São Paulo iniciou a chamada Operação Escudo, que já culminou com a morte de 14 pessoas, segundo o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).
“São 14 mortos. Nós tivemos dois óbitos em confronto, fruto do enfrentamento que houve de manhã, com pessoas que atiraram contra a guarnição da polícia. Essas pessoas foram perseguidas. Houve confronto e tiveram dois óbitos em Santos”, afirmou o governador.
Perguntado sobre possíveis abusos da polícia nessa operação, Guilherme Derrite afirmou que “não passam de narrativas”.
Desmistificando algumas narrativas, que não passam de narrativas, dizendo ‘olha, o indivíduo foi torturado’… Todos os exames até agora realizados pelo Instituto Médico Legal não apontaram qualquer singelo hematoma, muito menos sinal de tortura dos indivíduos que trocaram tiros com os policiais.”
Últimas notícias
Prefeitura avança na construção do novo Mercado Público do Jacintinho
Hemoal realiza coleta de sangue e cadastro para doação de medula em Maceió
Flávio Bolsonaro convoca apoiadores para motociata verde e amarelo em Arapiraca
Prefeitura e Dnocs mapeiam áreas para instalação de poços na zona rural de Palmeira
Inmet alerta para baixa umidade em 12 cidades do Sertão de Alagoas
Jornalista Jorge Henrique ‘Borjão’ será sepultado nesta terça-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
