Pessoas que contraram falso hacker também responderão por estelionato
Criminoso está preso e ficará a disposição da justiça de Santa Catarina

As pessoas que contrataram os serviços do falso hacker, preso em Maceió nesta quarta-feira (2), irão responder pelo crime de estelionato, assim como o criminoso. A informação foi confirmada pelo diretor da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Igor Diego.
O mandado de prisão foi cumprido no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió. Participaram da operação policiais civis da Deic,do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) e do Núcleo de Inteligência (NI).
Durante as investigações sobre o caso, entendeu-se que o criminoso não se tratava verdadeiramente de um hacker, e sim de um indivíduo que afirmava supostamente possuir as habilidades necessárias para conseguir fraudar o concurso e após o seus contratantes realizarem o pagamento pelo seu trabalho, o falso hacker às bloqueava.
Agora, o homem preso foi encaminhado à central da Deic e estará à disposição da Justiça de Santa Catarina.
Últimas notícias

Mulher é atropelada por van no terminal de ônibus do conjunto Eustáquio Gomes

Pesquisa mostra que prefeito de Santana do Ipanema é um dos mais bem avaliados de Alagoas

Justiça Eleitoral cassa mandato de vereador de Água Branca por compra de votos

Sesau e Seagri discutem estratégias de enfrentamento à Tuberculose Bovina

Cliente é morto a tiros dentro de oficina mecânica no Centro de Arapiraca
![[Vídeo] Morador denuncia pregos espalhados em via que dá acesso à AL-220](https://img.7segundos.com.br/lLGsOX8gprxK-bnaDcuSlRkSgGU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-1-1.png)
[Vídeo] Morador denuncia pregos espalhados em via que dá acesso à AL-220
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
