Homem é preso por violência doméstica no Pontal da Terra
O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (14)
Na tarde desta segunda-feira (14), um homem foi preso após ser acusado de agredir sua companheira no bairro do Pontal da Terra, em Maceió.
A Polícia foi acionada e ao guarnição chegar no local, o acusado, de 56 anos, estava sentado na calçada com uma lesão na cabeça juntamente de sua irmã.
A vítima tem 30 anos e segundo ela, o homem chegou embriagado em casa e jogou um objeto no rosto dela, e ela apenas revidou empurrando e ele teria batido a cabeça na parede. O homem negou a agressão e disse que ele foi agredido com um pedaço de pau.
O suposto agressor foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá para receber atendimento médico e em seguida, encaminhado para a Central de Flagrantes.
Ele foi preso e autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa, juntamente de violência doméstica e injúria cometida ofendendo a dignidade ou decoro.
Últimas notícias
Inmet alerta para baixa umidade em 12 cidades do Sertão de Alagoas
Jornalista Jorge Henrique ‘Borjão’ será sepultado nesta terça-feira em Maceió
Flávio Bolsonaro convoca apoiadores para atos em Maceió e Arapiraca
Motociclista é arremessado após bater de frente com carro no São Jorge
PM faz megaoperação contra criminosos e agressores de mulheres em Maceió
Famílias de desaparecidos podem fazer coleta gratuita de DNA em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
