Ronda no Bairro localiza e reconduz homem que fugiu de CAPS na Jatiúca
Paciente psiquiátrico estava caminhando desorientado pela Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, quando foi encontrado
Os agentes de proximidade da Ronda no Bairro localizaram e reconduziram, na tarde desta quarta-feira (30), um paciente psiquiátrico, que havia fugido do CAPSII Dr. Rostan Silvestre, na Jatiúca, parte baixa de Maceió.
O homem foi encontrado na Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, no mesmo bairro, desorientado, após um popular ter avisado à equipe operacional da existência de uma pessoa aparentemente perdida, caminhando pela rua.
“Esse foi um atendimento, em especial, que nos comoveu. Atuamos dentro do que preconiza o protocolo do Ronda, agindo com todo o acolhimento humanizado que a situação exigia. Ao encontrar o homem, ele parecia atordoado e um pouco nervoso por não saber onde estava. Então, primeiro, o acalmamos e o alimentamos, já que ele reclamou que estava com fome, dando-lhe todo o apoio emocional de que precisava naquele momento”, destacou o 1º Sgt Julião, comandante da guarnição.
Após o atendimento inicial, os agentes acionaram a Equipe de Articulação e Mobilização Social do Ronda para que procedessem com o contato e recondução do senhor ao CAPS, o que foi feito com o apoio dos próprios funcionários do Centro de Atenção.
Últimas notícias
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Bilhete com ameaça de massacre é encontrado em escola de Coruripe
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
