Justiça torna ré mulher suspeita de matar a filha e colocar corpo na geladeira
Crime aconteceu na região da avenida M'Boi Guaçu, no extremo sul da capital paulista; suspeita é acusada dos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver

A 3ª Vara do Júri do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) tornou ré uma mulher suspeita de matar a filha de nove anos e colocar partes do corpo da criança em uma geladeira e em uma caixa térmica.
Ela é acusada dos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver e está presa desde o dia 27 de agosto.
Sua prisão aconteceu após denúncias de moradores da região da avenida M’Boi Guaçu, no extremo sul da capital paulista, que começaram a sentir um cheiro forte e entraram em contato com a Polícia Militar.
Agentes foram enviados para o local e encontraram o corpo da criança no interior da residência em que foi efetuada a prisão.
Segundo a denúncia do promotor Nelson dos Santos Pereira Junior, a mulher atacou sua filha por ela não se conformar com a separação dos pais.
A criança havia passado um período morando com uma tia, e na época do fato, residia com a mãe havia pouco tempo.
Últimas notícias

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca

Fux vota pela absolvição de Bolsonaro

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
