Advogado responsável pelo caso Tenente Taveira pede reconstrução dos fatos
Falecimento ocorreu originalmente na última sexta-feira (08)
O advogado da família do Tenente Abraão da Silva Taveira, que veio a falecer na última sexta-feira (08) em um treinamento militar, pediu uma reconstituição de todo o processo de treinamento que levou a morte do militar.
Ele diz que acompanhará a reprodução simulada dos fatos, se habilitará em todos os procedimentos que forem instaurados, para que possa acompanhar todos os depoimentos, além de identificar os instrutores que participaram do curso e os alunos que, segundo o advogado, saberão mais do que ninguém informar o que de fato aconteceu naquele dia.
"É inadmissível que o Tenente Taveira tenha ido fazer um curso de cinotecnia e voltar em um caixão, sabemos que é árdua a tarefa do policial militar, no entanto dúvidas pairam sobre o que aconteceu. Será que tinha ambulância no local? Será que foi prestado socorro? Nós que estamos representando a família, iremos nos habilitar nesses procedimentos e requerer a reprodução dos fatos que mais do que ninguém trará de fato o que aconteceu naquele dia".
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
