Advogado responsável pelo caso Tenente Taveira pede reconstrução dos fatos
Falecimento ocorreu originalmente na última sexta-feira (08)
O advogado da família do Tenente Abraão da Silva Taveira, que veio a falecer na última sexta-feira (08) em um treinamento militar, pediu uma reconstituição de todo o processo de treinamento que levou a morte do militar.
Ele diz que acompanhará a reprodução simulada dos fatos, se habilitará em todos os procedimentos que forem instaurados, para que possa acompanhar todos os depoimentos, além de identificar os instrutores que participaram do curso e os alunos que, segundo o advogado, saberão mais do que ninguém informar o que de fato aconteceu naquele dia.
"É inadmissível que o Tenente Taveira tenha ido fazer um curso de cinotecnia e voltar em um caixão, sabemos que é árdua a tarefa do policial militar, no entanto dúvidas pairam sobre o que aconteceu. Será que tinha ambulância no local? Será que foi prestado socorro? Nós que estamos representando a família, iremos nos habilitar nesses procedimentos e requerer a reprodução dos fatos que mais do que ninguém trará de fato o que aconteceu naquele dia".