Polícia Civil já tem suspeito sobre envenenamento de crianças
Família aponta um vizinho como suspeito da ação

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) iniciou uma investigação ao suposto envenenamento de cinco menores na cidade do Pilar, localizada na Região Metropolitana. De acordo com informações fornecidas por familiares das vítimas, o crime teria sido cometido por um vizinho que teria oferecido refrigerante contendo substâncias nocivas às crianças, alegando estar incomodado com o barulho proveniente das brincadeiras dos menores.
A delegada Maria Angelita, encarregada da investigação, afirmou que planeja ouvir os familiares das vítimas e coletar informações no local do crime. Ela destacou que todas as hipóteses estão sendo consideradas, inclusive a possibilidade de envenenamento ter ocorrido de forma intencional.
"Todas as possibilidades serão minuciosamente averiguadas. As equipes estão atualmente no local coletando informações, mas, até o momento, nenhum material foi apreendido e o Boletim de Ocorrência ainda não foi registrado. No entanto, não descartamos nenhuma possibilidade. Este é um evento muito chocante, e, embora não possamos confirmar que houve envenenamento de forma deliberada, também não podemos descartar essa possibilidade", declarou a delegada Maria Angelita.
Os cinco menores afetados foram prontamente levados ao Hospital Geral do Estado (HGE) após apresentarem sintomas de intoxicação exógena, indicando a introdução de substâncias nocivas em seus organismos. As vítimas foram identificadas como W. I. S. C., de 8 anos; C. E. C. S., de 10 anos; M. L. A. S., de 12 anos; L. W. S., de 13 anos, que permanecem em tratamento médico com quadros de saúde considerados estáveis, enquanto o menor D. H. F., de 13 anos, já recebeu alta médica.
Últimas notícias

São João do Povo 2025: Programação do dia 28 de junho é atualizada

Quadrilha “A Debochada” e Cantor João Barão animam Polo Bonifácio; festejos seguem hoje (22), em Canafístula de Frei Damião

Ambulantes comemoram sucesso nas vendas no primeiro dia do São João Massayó

Cadáver é achado em barragem no município de Palestina, Sertão alagoano

Motociclista morre após colidir com animal solto em trecho da rodovia AL-430

Após conquista da Taça Brasil de Futsal, Esporte Clube Traipu é recebido com festa pela população da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
