Pais de bebê afogada em acidente de jangada prestam depoimento
Delegado deve indiciar casal por homicídio doloso

Os pais da bebê que perdeu a vida em um acidente envolvendo o naufrágio de uma jangada em Maceió, no dia 15 de setembro, compareceram à Delegacia de Polícia Civil, nesta terça-feira (26), para prestar depoimento às autoridades.
O delegado responsável pelo caso, Roberval Davino, informou que o casal será indiciado por homicídio culposo, caracterizado quando não há intenção de matar, mas ocorre devido à negligência ou imprudência.
Durante o depoimento, os pais detalharam os eventos que levaram à tragédia, admitindo a responsabilidade no acidente.
No depoimento, o pai da criança confirmou que estava pilotando a jangada no momento do acidente e admitiu que não possuía habilitação para conduzir a embarcação.
O advogado do casal, Cristiano Mendes, corroborou a informação, acrescentando que o pai não tinha conhecimento da necessidade desse documento. Mendes destacou que ambos os pais estão profundamente abalados com a tragédia, mas compreendem que podem ser responsabilizados criminalmente pela morte da filha.
O episódio ocorreu no dia 15 de setembro, quando a família realizava um passeio de jangada com a bebê e outras duas crianças. Durante o passeio, a embarcação colidiu com um tronco, resultando no naufrágio. A bebê, que estava no colo da mãe, não conseguiu ser resgatada e desapareceu nas águas do rio. Seu corpo só foi encontrado à noite por moradores da região da Pescaria.
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
