Polícia Civil investiga se morte de grávida foi encomendada por traficantes
Familiares de Maria Natalina informaram às autoridades que a jovem era usuária de drogas
A Polícia Civil (PC) está conduzindo uma investigação para determinar se a morte de Maria Natalina Cândida de Lima, uma adolescente grávida, que foi assassinada a tiros em sua própria residência na última quarta-feira (27), foi ordenada por traficantes locais. O caso, que ocorreu em Rio Largo, está sob a responsabilidade do delegado Lucimério Campos, que está à frente das investigações.
Segundo informações divulgadas pelo delegado, o companheiro de Maria Natalina, que havia sido assassinado em circunstâncias semelhantes há alguns meses no bairro do Clima Bom, em Maceió, tinha ligações com o tráfico de drogas na região. A morte do homem está relacionada a disputas pelo controle de pontos de venda de entorpecentes na capital alagoana.
Familiares de Maria Natalina informaram às autoridades que a jovem era usuária de drogas e havia manifestado a intenção de se vingar dos responsáveis pelo assassinato de seu companheiro. Além disso, eles relataram que a adolescente vinha recebendo ameaças de morte nas semanas que antecederam o trágico incidente.
Apesar da possível conexão entre a morte de Maria Natalina e o homicídio de seu companheiro, a polícia ainda não confirmou se os indivíduos envolvidos no atentado em Rio Largo são os mesmos responsáveis pelo assassinato ocorrido no Clima Bom.
Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada, e as investigações continuam em andamento para esclarecer as circunstâncias desse crime.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
