Prefeitura lança edital de credenciamento para ambulantes comercializarem no Dia de Finados
As vagas são limitadas e serão selecionadas por ordem de inscrição

Nesta sexta-feira (13), a Prefeitura de Maceió lançou o edital de credenciamento para os ambulantes poderem comercializar no Dia de Finados. Os interessados em vender água, flores e velas nas portas dos cemitérios do município, no dia 02 de novembro, terão que realizar inscrição.
A inscrição é pessoal e intransferível e quem tiver interesse terá que comparecer à Secretaria Municipal De Segurança Comunitária e Convívio Social (SEMSC), situada na Rua Alexandre Passos, SN, no bairro Jaraguá, nos dias 16 a 20 de outubro, das 8h30 às 13h30.
Para a inscrição, os ambulantes terão que estar no local portando documento de identificação com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de residência e formulário de inscrição preenchido. As vagas são limitadas e serão selecionadas por ordem de inscrição.
Os credenciados terão uma série de obrigações e deveres como não impedir ou dificultar o trânsito, não obstruir o passeio público, remover os equipamentos e mercadorias no final, manter o ambiente limpo, não utilizar equipamentos sonoros, nem alto-falantes.
Caso cometam alguma irregularidade ou infração, os ambulantes estão sujeitos à penalidades, incluindo a cassação da autorização, apreensão de mercadorias e equipamentos e multas.
Últimas notícias

Arapiraca emite alerta após internação de pacientes por aplicação de silicone industrial por dentista

Novo eixo viário da Marginal do Piauí facilitará o acesso a cinco bairros de Arapiraca

Excepcionalmente, SMTT Arapiraca abre nova data para recadastramento de permissionários

Intimidade entre sogra e genro causa polêmica na web; família responde

Poupança tem retirada líquida de R$ 15 bilhões em setembro

Porto de Maceió opera sem licenciamento ambiental do Ibama; MPF pede regularização
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
