Marcos Mion celebra encontro com Djavan e faz relato emocionado: 'Chorando no meu abraço'
Cantor teve carreira revisitada durante o Caldeirão do último sábado (28)
Muita emoção esteve na telinha, ontem! O Caldeirão do sábado (28) foi inteiramente dedicado aos quase 50 anos de carreira de Djavan. Na noite da sexta-feira (27), Marcos Mion não escondeu a alegria que foi contar com a presença do cantor em seu palco.
"Djavan não faz tv. Vai ser impossível ele topar, etc, etc… Corta para: Djavan chorando no meu abraço, me agradecendo ao pé do ouvido e falando: 'Essa foi uma das tardes mais brilhantes que já vivi em toda minha vida…muito obrigado'. Eu chorando por ver um ídolo emocionado, pela chance de, em vida, fazer uma homenagem à altura da grandiosidade do seu legado", falou o apresentador.
Ainda na postagem, ele falou sobre a expectativa que cerca fazer o programa ser visto pelos telespectadores.
"O sentimento tá tatuado na pele de quem estava ali naquele estúdio, uma plateia muito especial, mas as imagens vão chegar nas casas de todo Brasil amanhã, no Caldeirão, as 15:40, e eu tenho certeza que vão se acomodar no coração de todos vocês. Vamos juntos celebrar um dos grandes! Djavan é nossa história! E homenagem … se faz em vida", disse Mion.
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
