Marcos Mion celebra encontro com Djavan e faz relato emocionado: 'Chorando no meu abraço'
Cantor teve carreira revisitada durante o Caldeirão do último sábado (28)
Muita emoção esteve na telinha, ontem! O Caldeirão do sábado (28) foi inteiramente dedicado aos quase 50 anos de carreira de Djavan. Na noite da sexta-feira (27), Marcos Mion não escondeu a alegria que foi contar com a presença do cantor em seu palco.
"Djavan não faz tv. Vai ser impossível ele topar, etc, etc… Corta para: Djavan chorando no meu abraço, me agradecendo ao pé do ouvido e falando: 'Essa foi uma das tardes mais brilhantes que já vivi em toda minha vida…muito obrigado'. Eu chorando por ver um ídolo emocionado, pela chance de, em vida, fazer uma homenagem à altura da grandiosidade do seu legado", falou o apresentador.
Ainda na postagem, ele falou sobre a expectativa que cerca fazer o programa ser visto pelos telespectadores.
"O sentimento tá tatuado na pele de quem estava ali naquele estúdio, uma plateia muito especial, mas as imagens vão chegar nas casas de todo Brasil amanhã, no Caldeirão, as 15:40, e eu tenho certeza que vão se acomodar no coração de todos vocês. Vamos juntos celebrar um dos grandes! Djavan é nossa história! E homenagem … se faz em vida", disse Mion.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
