Marcos Mion celebra encontro com Djavan e faz relato emocionado: 'Chorando no meu abraço'
Cantor teve carreira revisitada durante o Caldeirão do último sábado (28)
Muita emoção esteve na telinha, ontem! O Caldeirão do sábado (28) foi inteiramente dedicado aos quase 50 anos de carreira de Djavan. Na noite da sexta-feira (27), Marcos Mion não escondeu a alegria que foi contar com a presença do cantor em seu palco.
"Djavan não faz tv. Vai ser impossível ele topar, etc, etc… Corta para: Djavan chorando no meu abraço, me agradecendo ao pé do ouvido e falando: 'Essa foi uma das tardes mais brilhantes que já vivi em toda minha vida…muito obrigado'. Eu chorando por ver um ídolo emocionado, pela chance de, em vida, fazer uma homenagem à altura da grandiosidade do seu legado", falou o apresentador.
Ainda na postagem, ele falou sobre a expectativa que cerca fazer o programa ser visto pelos telespectadores.
"O sentimento tá tatuado na pele de quem estava ali naquele estúdio, uma plateia muito especial, mas as imagens vão chegar nas casas de todo Brasil amanhã, no Caldeirão, as 15:40, e eu tenho certeza que vão se acomodar no coração de todos vocês. Vamos juntos celebrar um dos grandes! Djavan é nossa história! E homenagem … se faz em vida", disse Mion.
Últimas notícias
Pai usa bateria de moto para ligar ventilador e refrescar filha
Projeto de Alagoas relembra participação de Lito Sousa e lamenta seu falecimento
Candidata de Lula,Teca Nelma é a aposta da esquerda para a Assembleia
Renato Filho e Fátima Canuto mobilizam Pilar em grande carreata da campanha
Em vídeo, JHC cita passado de Renan com Lula e Dilma e chama senador de 'oportunista'
Lula cita Delmiro Gouveia em entrevista ao Flow Podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
