Corpos com marcas de bala são encontrados em Santa Luzia do Norte e no Cruzeiro do Sul
Vítimas, do sexo masculino, tinham 48 anos e 17 anos de idade
Uma guarnição motorizada Rota Lagunar-1, pertencente ao 8ª BPM, que estava em patrulhamento no município de Santa Luzia do Norte, Região Metropolitana de Maceió, por volta das 06h30 desta sexta-feira (03), foi acionada por uma ambulância do município, recebendo a informação sobre um corpo caído ao chão sem vida, na estrada que dá acesso à Fazenda Ave Maria.
Ao chegar no local, a vítima, do sexo masculino, de 48 anos de idade, residente no mesmo município, já estava em óbito, acompanhado de seus familiares.
A vítima apresentava ferimento, aparentemente por arma de fogo, ao menos dois disparos, localizados na parte lateral do tronco do lado direito.
Populares não souberam informar como se deu o fato. Estiveram no local o IC (Instituto de Criminalística), o IML (Instituto Médico Legal), e uma equipe da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).
No outro cxaso, uma guarnição motorizada da Força-Tarefa-35, pertencente também ao 8º BPM, foi acionada pelo Copom para averiguar uma denúncia do corpo de um outro homem que tinha sido assassinado na noite anterior no bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, também na Grande Maceió.
Ao chegar ao local, a vítima, um adolescente de 17 anos, residente no mesmo bairro, apresentava diversas perfurações pelo corpo, nas regiões do abdomém, pescoço, costas e braços, além de um ferimento na face causada por um pedaço de madeira que se encontrava suja de sangue.
Populares informaram que na noite da quinta-feira (02), ouviram vários disparos de arma de fogo, porém não tinham localizado o corpo. Também estiveram no local da ocorrência o IC (Instituto de Criminalística), IML (Instituto Médico Legal) e a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Últimas notícias
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
OPLIT prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Saiba quem era o médico morto em frente a unidade de saúde em Arapiraca
Motoqueiro morre após colisão com carreta na entrada de Coruripe
Médico é executado a tiros em frente a unidade de saúde na zona rural de Arapiraca
STF rejeita recurso e mantém condenação de Bolsonaro na trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
