Jovem esgana companheira adolescente e é preso no Clima Bom
Vítima sofreu vários tipos de agressões

Um jovem foi preso acusado do crime de violência contra a mulher em Maceió. O ato criminoso na parte alta da capital alagoana foi registrado na tarde deste sábado (11), no bairro Clima Bom. Ele agrediu, esganou e deu vários chutes na companheira adolescente.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica no Clima Bom. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram com a vítima do crime.
De acordo com os policiais, a menina disse que foi agredida pelo próprio marido, com ele dando vários chutes e ainda tentando esgana-la. Ela disse que o acusado estava na casa da mãe dele, onde eles residiam.
Os agentes de segurança pública foram até o imóvel indicado e encontraram com o suspeito, que não esboçou nenhum tipo de reação contra a prisão. O acusado de 19 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro.
Na delegacia, a Polícia Civil o autuou em flagrante com base na lei Maria da Penha, onde ele foi enquadrado no crime de lesão corporal praticada contra mulher por razões da condição de gênero do sexo feminino.
Veja também
Últimas notícias

Carro de passeio pega fogo no povoado Manimbu, em Penedo

Forças policiais de Alagoas e Pernambuco realizam operação integrada e prendem foragidos em Palmares/PE

Condutor fica em estado grave após acidente de moto no Sítio Varginha, em Arapiraca

Produtora que criou hino nacional em gênero neutro na campanha de Boulos faturou mais de R$ 1,2 milhão com o PT

“Vai ser muito melhor para eles”, diz alagoano Adrualdo Catão sobre proposta da CNH mais barata

Idoso de 81 desmaia em via pública e é socorro pelo Corpo de Bombeiros, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
