Após rastrear celular, polícia prende grupo criminosos em condomínio na parte alta
Polícia apreendeu drogas, munições, arma, balança de precisão e mais
Após uma vítima rastrear um celular roubado, a Polícia Militar conseguiu prender um grupo criminoso dentro de um condomínio no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió, na noite dessa sexta-feira (17).
De acordo com informações do relatório da PM, quando a guarnição chegou ao local indicado pelo GPS, encontrou quatro suspeitos na piscina, mas fugiram ao avistar os militares. Inclusive, a vítima reconheceu o autor do roubo antes da fuga.
Durante a fuga, eles deixaram cair uma arma de fogo calibre 38. Com apoio de outras guarnições, a polícia conseguiu encontrar parte do grupo tentando se livrar de entorpecentes em caixas de hidratante.
Ao todo, a polícia apreendeu 950 gramas de maconha, 35 de cocaína, seis cartelas de Rohypnol, munições, faca, além de celulares, balanças de precisão, relógio, anel e dinheiro em espécie.

Dois jovens, de 22 e 23 anos, foram detidos e levados até a Central de Flagrantes, onde foram autuados pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e posse de ilegal de arma de fogo.
Além disso, duas mulheres, que estavam com eles, foram ouvidas e liberadas.
Últimas notícias
Hospital de Emergência do Agreste busca familiares de paciente vítima de agressão
Mulher caminha 5 km com criança de colo e duas meninas por falta de transporte da Prefeitura de Campestre
Arthur Lira garante investimento de R$ 3 milhões para pavimentação de vias em Pão de Açúcar
Polícia Civil prende homem suspeito de série de furtos em Santana do Ipanema
Influenciador 'Vovozona', do Rancho do Maia, e PM vão a júri popular por tentativa de homicídio
Aluna é identificada após bilhetes com ameaças em escola de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
