Polícia suspeita que ferimento em padeiro durante assalto foi de airsoft
Oplit fala sobre homem baleado na cabeça durante assalto no bairro da Jatiúca
Um homem foi assaltado na manhã desta quinta-feira (23) e ao resistir a entregar uma bolsa tomou um tiro na região da cabeça. O momento foi registrado inteiramente em um vídeo gravado por câmeras de segurança do local.
O Coordenador da Operação Policial Integrada Litorânea (OPLIT), Antônio Pádua, afirmou que o caso deve ter ocorrido por volta das 5h40 da manhã desta quinta-feira (23). A vítima teria sido subtraída em torno de R$200,00, pulseira de prata, celular e a mochila que ele carregava, além de ter recebido o disparo na região da cabeça.
Até o momento a polícia ainda investiga se o disparo foi feito por uma arma de fogo ou uma arma de ar comprimido, visto que resultante do disparo, a cabeça apenas ficou inchada e sangrou um pouco.
Após o ocorrido, a vítima se dirigiu a sua residência para logo em seguida ir para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da sua região para em seguida confeccionar o Boletim de Ocorrência na base da OPLIT.
O inquérito policial já deve estar sendo instaurado, para que a Delegacia de Roubos passe a investigar o caso. Segundo o agente, os criminosos teriam feito outras duas vítimas na mesma rua, no entanto não divulgou maiores informações sobre as mesmas.
A Polícia Civil não tem maiores informações sobre os criminosos deve entrar em contato através do Disque Denúncia: 181, ele diz também que as duas supostas outras vítimas da dupla devem procurar a base da OPLIT ou o Complexo de Delegacias Especializadas, na Mangabeiras.
Atualização:
O delegado Leonardo Assunção, titular da Delegacia de Roubos, informou que a vítima do assalto, ocorrido nesta quinta-feira (22), no bairro da Jatiúca, já foi ouvida no início da tarde.
De acordo com as primeiras investigações, possivelmente, a vítima fora atingida por um disparo de arma de pressão (Tipo Airsoft), causando uma pequena lesão na parte frontal da cabeça.
O delegado informa ainda que a vítima fora encaminhado para o Instituto Médico Legal para realizar exame de corpo de delito e que prosseguem as diligências na tentativa de identificar, localizar e prender os acusados do roubo.
Quem tiver informações sobre o paradeiro dos autores, pode ligar para o 181, sem que seja identificado.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
