Sala Lilás da Arsal realiza panfletagem na orla em ação de combate à violência contra mulher
A campanha faz parte da campanha 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra mulher

A Sala Lilás da Arsal realiza, na próxima quarta-feira, 29 de novembro, uma panfletagem na orla da capital. A ação faz parte da campanha 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra mulher, movimento criado pelas Organizações das Nações Unidas (ONU) e que conta com a participação de diversas entidades de país, incluindo o Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
A panfletagem irá acontecer das 8h às 12h, na Praça Gogó da Ema, na Ponta Verde. Técnicos da Arsal e da Sala Lilás, a primeira instalada em um terminal rodoviário do país, irão fornecer informações sobre a rede de proteção às mulheres existente no Estado e como identificar situações de violência física, emocional, sexual, patrimonial, entre outras. A campanha propõe reflexões sobre os variados cenários da violência de gênero contra meninas e mulheres.
A Sala Lilás da Arsal foi inaugurada em agosto deste ano e já prestou atendimento presencial e on-line a mais de 300 mulheres. O atendimento presencial acontece no terminal João Paulo II, no bairro do Feitosa, em Maceió, e on-line, via wattsApp 82 98833-4250. A equipe da Sala também tem realizado buscas ativas em comunidades vulneráveis da capital.
Últimas notícias

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato

Mortos em confronto com RONDESP em Paulo Afonso tinham ligação com facções criminosas de Alagoas

Drone flagra bandidos fugindo da polícia à noite por região de mata no Rio de Janeiro

Encontro de Pentecostes será realizado pela primeira vez no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
