Imagens de câmera de segurança mostram momento de discussão entre policial e nutricionista
O relato da mulher diverge das imagens da câmera de segurança, onde ela é a primeira a agredir fisicamente
Na noite do último sábado (02), um caso envolvendo uma nutricionista e o piloto do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, chamou a atenção. Os primeiros relatos traziam informações e versões contadas pela mulher, incluindo vídeos que mostravam as agressões por parte do policial. No entanto, câmeras de segurança registraram todo o caso desde a entrada do prédio, localizado no bairro de Jacarecica, até dentro do hall.
A briga aconteceu por volta das 23h. Nesse momento a mulher chega com o seu carro e tenta entrar no prédio do seu noivo. Segundo o porteiro, ela não tinha autorização para entrar no local, informação que foi dita pelo funcionário para ela naquele momento. Ela, então, fica com o carro parado na porta do prédio por cerca de cinco minutos, quando o porteiro retorna para tentar convencê-la a retirar o carro que estava impedindo a passagem de outros veículos.
Logo após, o policial chega no prédio e aguarda por mais três minutos. O porteiro informa ao morador que a mulher não quer sair do local. Nesse momento ele desce do carro e vai falar com a mulher para que ela remova o veículo. Ela desce do carro e começa a discutir, proferindo um tapa no rosto do morador que, imediatamente, reage.
O porteiro afasta os dois, mas a mulher vai até o carro do policial e tenta entrar no automóvel, onde estava a esposa do morador, que se tranca. Ao não conseguir entrar, a mulher volta até o homem e o agride novamente, que reage, no que alega, ser legítima defesa.
A briga se estende até o hall do prédio onde ambos proferem agressões físicas.
Confira a versão da mulher
A mulher de 30 anos chegou na casa do noivo durante a madrugada do dia 2 de dezembro. Ela esqueceu a tag para abrir o portão eletrônico e chamou o porteiro para ajudar. Logo depois, o policial civil identificado como Cleyton Serpa dos Santos, 40 anos, chega em um carro também para entrar no condomínio.
Ele se irrita com a demora da mulher para conseguir abrir o portão e, segundo relatos feitos na delegacia de polícia, começa a gritar, xingar e agredir a moça. Conforme mostra vídeo, ele dá socos na mulher, que cai no chão desnorteada. Quando ela tenta levantar, o homem desfere novos golpes contra a nutricionista.
Durante as agressões, o homem gritava que era policial e que nada aconteceria contra ele. Disse ainda que andava armado e morava ali no mesmo prédio da vítima.
A espera do homem antes de agredir a mulher foi de 2 minutos e 55 segundos. Ele também agride uma pessoa que estava no carro com ele. Segundo testemunhas, seria o próprio filho do policial.
Assustada e muito machucada, a vítima foi à polícia e prestou queixa contra o policial. Ela teve lesões na mandíbula, na boca, nos braços, nas pernas, além do medo que tem vivido após as agressões.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
