Leonardo Dias participa de ato contra indicação de Flávio Dino, em Maceió
O vereador Leonardo Dias (PL) participou, neste domingo (10), da manifestação contra a aprovação de Flávio Dino (PC do B) ao Supremo Tribunal Federal (STF)
Centenas de pessoas estiveram no ato, realizado durante a manhã, no Corredor Vera Arruda, no bairro da Jatiúca.
Dias foi uma das autoridades presente no ato, que ocorreu em outros pontos do Brasil durante o dia. Os manifestantes pedem que o Senado rejeite a indicação de Flávio Dino, realizada por Lula (PT).
Além de Dias, o ato contou com as presenças dos deputados federais Delegado Fábio Costa (PP) e Alfredo Gaspar (PP), além do deputado estadual Cabo Bebeto (PL).
Durante o ato, os manifestantes enviaram mensagens cobrando ao senador alagoano Rodrigo Cunha (União Brasil) que vote contra à indicação de Flávio Dino ao STF.
"Milhares de pessoas se unem, Brasil afora, na tentativa de sensibilizar os senadores contra a aprovação do Flávio Dino. É um ministro com um viés ideológico definido, sendo um político declaradamente com uma bandeira. Já deu várias entrevistas se vangloriando ser comunista. Tê-lo em um cargo tão importante é ruim para a democracia e, sobretudo, para a Suprema Corte, que representa um poder que tem como característica a isonomia e a imparcialidade", destacou Dias.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
